Juliana Monaco   |   18/10/2019 11:18   |   Atualizada em 18/10/2019 11:19

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.


Emerson Souza
CVC CORP
Fernando Tanaka é o novo diretor de Projetos Especiais da CVC Corp, passando a responder ao diretor de Gente e Gestão, Fernando Oliveira. O executivo deixa a Decolar após mais de sete anos, onde atuou em diversas frentes.

A companhia também recebe o novo diretor de Produto Terrestre Internacional, Alexandre Vanzella, que responderá ao diretor Sylvio Ferraz e cuidará de produtos da América do Norte. O profissional já passou pela Hotelbeds e Tourico Holidays.


Divulgação


VISUAL TURISMO
O executivo de Contas da Visual Turismo de Belo Horizonte, Ricardo Andrade, foi promovido a gerente da filial de BH, com reporte direto ao gerente nacional Hugo Lagares. Acumulando mais de seis anos no mercado, ele é formado em Turismo pela UFMG e está cursando MBA em gestão estratégica de negócios pela Fumec.




Divulgação

SAKURA

André Griebler está de volta ao mercado após alguns anos dedicados à recuperação de uma cirurgia. O profissional, que soma passagens pela Advance e SkyTeam, aceitou o desafio de expandir os negócios da Sakura em Porto Alegre e região.

E-mail: andre.griebler@sakuratur.com.br


Divulgação

NEW AGE

Desde 1992 como integrante da equipe e há mais de seis anos como gerente de Vendas, Cristina Krenke deixou a New Age em busca de novos desafios.

E-mail: carlakrenke@hotmail.com
Telefone: (11) 994528813



Divulgação


E-HTL VIAGENS
Viviane Miranda é a nova coordenadora de Produtos Aéreos da E-HTL Viagens. Ela soma experiências na RexturAdvance, CVC e Flytour Viagens, sempre encarregada de trabalhos na área de serviços aéreos.



Divulgação


ITA BRASIL
A diretora geral da ITA no Brasil, Erica Di Giovancarlo, deixa o cargo após quatro anos de atuação e segue para o Japão, onde continuará atuando pela Italian Travel Agency.



Divulgação/Pier 1


PIER 1
Américo Samu é o novo gerente comercial da Pier 1 Cruise Experts para os Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Com 20 anos de experiência na área comercial, o executivo acumula passagens pelo Grupo Flytour e Maktour.





Reprodução

ROYAL PALM
O grupo Royal Palm Hotels & Resorts anunciou Priscila de Souza Domit como sua nova diretora comercial e de Marketing, substituindo Ana Masagão, que foi para o Palácio Tangará. Formada em Turismo e Hotelaria pela Unopar e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Priscila acumula mais de 20 anos no setor hoteleiro, com passagens pela rede Atlantica Hotels e pela Blue Tree Hotels.

Tópicos relacionados