Isabella Tagliapietra   |   04/11/2019 15:03   |   Atualizada em 04/11/2019 15:06

Agências de viagens e operadoras contratam; veja vagas

Para quem busca uma nova oportunidade no Turismo, há vagas na capital e interior de São Paulo, além de outras cidades com Vitória e Rio de Janeiro.


Freepik
PanEmpregos dá oportunidades no Turismo
PanEmpregos dá oportunidades no Turismo
A PANROTAS Editora completa 45 anos neste mês, e um dos principais papéis para a empresa conquistar a liderança em seu segmento é a prestação de serviço ao profissional do Turismo. O PanEmpregos é um dos exemplos de como a PANROT45 oferece informação para além das notícias. Trata-se da plataforma de contratação mais eficiente do setor em território nacional, que já deu oportunidades a milhares de profissionais e empresas no País.

A seguir confira algumas das vagas em destaque no PanEmpregos nesta semana.

AVIPAM TURISMO
A Avipam Turismo está contratando um(a) consultor(a) de Viagens Sênior Bilíngue para trabalhar em São Paulo. É necessário ter ampla experiência com atendimento nacional, internacional e GDS e já ter atuado como consultor de viagens, emissor de bilhetes aéreos e afins.

EVOTUR
A Evotur Viagens e Turismo está com uma vaga para gerente de Novos Negócios aberta. A oportunidade é para trabalhar em São Paulo e as principais atividades são: prospectar novas empresas e agendar reuniões comerciais, participar de reuniões comerciais até o fechamento do contrato, elaborar propostas e atualiza indicadores, construindo relatórios, tendo em vista as metas estipuladas.

FREEWAY VIAGENS
A Freeway Viagens está com uma oportunidade para emissor(a) de Voucher terrestre e aéreo. O profissional irá trabalhar em São Paulo e é desejável tenha inglês e espanhol intermediário. Não é necessária formação superior.

FRT OPERADORA
A FRT Operadora está contratando um(a) executivo(a) de Contas para trabalhar em Vitória. O profissional será responsável pelo relacionamento e prospecção de novos clientes no mercado do Estado. É extremamente necessário ter relacionamento com o trade local e experiência em algum setor do Turismo.

LATAM TRAVEL
A Latam Travel está contratando um(a) agente de viagens para trabalhar na Zona Sul de São Paulo. É necessário ter conhecimentos na área, uma vez que será responsável por criar roteiros personalizados - nacionais, internacionais e cruzeiros.

NOVA OPÇÃO
A Nova Opção está contratando um(a) agente de viagens para trabalhar em Indaiatuba (SP). A agência procura candidatos que tenham experiência em vendas de lazer nacional e internacional, além de conhecimentos em produtos extras, como aluguéis, seguros, cruzeiros e etc.

TRANSMUNDI
A Transmundi está contratando um(a) profissional para o departamento operacional, ocupando a vaga de operador(a) pleno de Grupos. A vaga é para o Rio de Janeiro e o contratado será responsável por grupos nacionais e internacionais.

TZ VIAGENS
A TZ Viagens está contratando um(a) agente de viagens para trabalhar em unidade de Osasco (SP). É preciso que o profissional tenha experiência em agência de viagens e trabalhará em horário de shopping.

VIAJAR COM CRIANÇAS
A Viajar com Crianças está contratando um(a) consultor(a) de Viagens Luxo para trabalhar em São Paulo. É necessário ter experiência mínima de três anos na área, ensino superior completo e inglês fluente.

Tópicos relacionados