Artur Luiz Andrade   |   08/11/2019 10:39   |   Atualizada em 08/11/2019 10:46

Eduardo Vansan é novo gerente comercial da Flytour Viagens

A operadora Flytour Viagens anunciou uma pequena reestruturação e Eduardo Vansan é o mais novo gerente comercial de Brasil. Ele tem sete anos de empresa


Divulgação/Flytour
Eduado Vansan e Leticia Alvarenga
Eduado Vansan e Leticia Alvarenga


Divulgação/Flytour
Fernando Murta
Fernando Murta

A operadora Flytour Viagens anunciou uma pequena reestruturação e Eduardo Vansan é o mais novo gerente comercial de Brasil. Já Letícia Alvarenga assume seu lugar na gerência de Belo Horizonte. Além disso, a operadora divulgou que Fernando Murta é o novo coordenador de Atendimento da filial mineira.

“Estou muito feliz com o voto de confiança que recebi para assumir o posto. Chego para fortalecer o relacionamento com os fornecedores e atuar em toda a parte comercial da operadora”, comenta o novo gerente de Comercial de Brasil, Eduardo Vansan, que na empresa há sete anos. Letícia Alvarenga tem dez anos no grupo e já passou pela consolidadora e pelas áreas comercial e operacional.

“É com muita felicidade que recebo essa oportunidade. É sem dúvidas um grande desafio, mas já passei pelas mais diversas áreas dentro da Flytour e me sinto definitivamente preparada para essa nova função”, explica Alvarenga.

Com passagem por grandes operadoras em Minas Gerais, Fernando Murta é o novo coordenador de Atendimento da filial. “É um momento importante dentro da operadora e precisamos de profissionais à altura, com muita responsabilidade e comprometimento. Eduardo e Letícia já têm muito tempo de casa, e o Fernando já tem uma carreira bem sucedida no mercado de turismo”, comenta Fábio Oliveira, diretor executivo da empresa.

Divulgação/Flytour
Equipe de Belo Horizonte
Equipe de Belo Horizonte


Tópicos relacionados