Marcos Martins   |   28/11/2019 17:42

Hostway Travel contrata executivo para área de projetos

Fábio Jorge chega ao time após experiência de oito anos como diretor de Mercado Internacional da Totvs e mais nove anos como CFO do Grupo Flytour


Divulgação
Fábio Jorge é o novo reforço da equipe
Fábio Jorge é o novo reforço da equipe
A Hostway Travel anunciou a contratação de Fábio Jorge, que vai apoiar no desenvolvimento dos projetos operacionais e estratégicos para 2020. O executivo atuou por oito anos como diretor de Mercado Internacional da Totvs, gerenciando operações na América Latina, e por nove anos como CFO do Grupo Flytour.

O reforço chega no momento em que a empresa vive uma expansão regional na América Latina e aponta crescimento no Brasil. "Apesar de um ano muito desafiador, deixamos 2019 para trás com mais de 18% de crescimento e operações estruturadas na Argentina, Chile, Colômbia e Peru”, afirma o diretor comercial da Hostway Travel, Brunno Bernardes.

Entraremos em 2020 com a expectativa de crescer novamente dois dígitos e acelerar ainda mais esse projeto de expansão, que muito nos difere do mercado. Para isso, é importante contar com um profissional do mercado com experiência e vivência no nosso segmento e região para apoiar nosso time, que já é muito forte, unido e preparado”, ressalta.

Tópicos relacionados