Isabella Tagliapietra   |   11/11/2019 13:52

Hotéis, agências e operadoras contratam; veja vagas

Para quem busca uma nova oportunidade no Turismo, há vagas na capital e interior de São Paulo, além de outras cidades. Clique aqui para saber mais.


Pngtree
Oportunidade para o profissional do Turismo
Oportunidade para o profissional do Turismo
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

AGAXTUR
A Agaxtur, de Ribeirão Preto (SP), está contratando um(a) consultor(a) de viagens para atender as agências da região. O profissional deve ter conhecimentos em destinos internacionais, nacionais, marítimo, aéreo e domínio geográfico.

AZUL VIAGENS
A Azul Viagens está contratando um(a) agente de viagens para trabalhar em Jundiaí (SP). O profissional deve estar acostumado a rotina de shopping e experiência na área.

DAVANZO VIAGENS
A Davanzo Viagens está contratando um(a) consultor(a) de viagens sênior para trabalhar em São Caetano do Sul (SP). O profissional será responsável pela venda de alguns produtos - pacotes, hotéis, aéreo, cruzeiros, locação de carro, seguro viagens e tickets.

HOTEL ARUJÁ
O Hotel Arujá está contratando uma recepcionista bilíngue. A profissional ficará responsável por atender os clientes, realizar check-in e check-out e outras competências da rotina. É necessário ter ensino superior completo e experiência na área.

HOSTWAY TRAVEL
A Hostway Travel está com uma oportunidade para analista comercial sênior em São Paulo. O profissional será responsável por gerir uma carteira de clientes, fortalecer o relacionamento com clientes e dar suporte ao gestor da área.

LATAM TRAVEL
A Latam Travel está com uma oportunidade para supervisor(a) de Loja em São Paulo. É preciso que o profissional tenha experiência em supervisão e gerência de lojas, além de estar acostumado a rotina de gestão de equipe e produtos.

PER MARE
A Per Mare está contratando um(a) consultor(a) de lazer para Santo André (SP). O candidato deve ter experiência na área de vendas e foco em produtos de lazer nacional e internacional. Domínio de pacote office e residir no ABC paulista são pontos desejáveis.

R11
A R11 Travel está contratando um(a) gerente de Operações e Produtos para trabalhar em São Caetano do Sul (SP). O profissional será responsável por conduzir os processos de negociação com fornecedores, elaborar estratégias com outras áreas para potencializar venda dos produtos e realizar estudos.

TOUR HOUSE
A Tour House está contratando um(a) consultor(a) de Viagens Corporativas para trabalhar na região central de São Paulo. É necessário ter inglês como segundo idioma e experiência com viagens corporativas, além de ter bons conhecimentos em rotas internacionais.

TRIELOTUR
A Trielotur está contratando um(a) consultor(a) de Produtos Terrestres e E-Commerce para trabalhar em São Paulo. O profissional será responsável por atender os clientes, elaborar pacotes nacionais e internacionais - individuais ou em grupos, contratar serviços como transfer e guia e emitir passagens aéreas.

Tópicos relacionados