Marcos Martins   |   18/11/2019 22:08   |   Atualizada em 18/11/2019 22:17

Palladium muda diretores em hotéis do Brasil e México

Grupo hoteleiro realiza processos de transição no Grand Palladium Imbassaí, da Bahia, e também no novo complexo Costa Mujeres, na região de Cancun


Filip Calixto
Paulo Fernandes e Jesus Zalvidea, do Palladium
Paulo Fernandes e Jesus Zalvidea, do Palladium
O Palladium Hotel Group acaba de anunciar mudanças na direção de hotéis do Brasil e México. Até então diretor geral do Grand Palladium Imbassaí, na Bahia, Jesus Zalvidea assume em 1º de janeiro a direção geral do complexo Costa Mujeres, que conta com os hotéis Grand Palladium Costa Mujeres e TRS Coral, localizados a 20 quilômetros de Cancun.

“Este é um desafio muito importante e o nosso objetivo é posicionar o complexo como um dos melhores da região, já que tem pouco tempo de operação e equipe júnior. A meta é consolidar o produto”, comenta Zalvidea, em entrevista ao Portal PANROTAS.

Quem assumirá o Grand Palladium Imbassaí (BA) é Paulo Fernandes, que já estava no resort como subdiretor geral há 11 meses e foi preparado para a transição. “A empresa tem como filosofia a inclusão e sou o primeiro diretor geral que não é espanhol. Com isso, vem a carga de responsabilidade e quero manter o atual trabalho, que tem sido realizado com muito profissionalismo”, ressalta Fernandes.

Tópicos relacionados