Juliana Monaco   |   21/01/2020 17:59   |   Atualizada em 21/01/2020 18:00

Amadeus tem novo VP de Viagens On-line nas Américas

A Amadeus acaba de contratar Eduardo Schutte como o novo vice-presidente sênior de viagens online nas Américas, que ficará sediado em Miami.


Divulgação
Eduardo Schutte, da Amadeus
Eduardo Schutte, da Amadeus
A Amadeus acaba de contratar Eduardo Schutte como o novo vice-presidente sênior de Viagens Onl-ine nas Américas. O novo membro da equipe de Travel Channel sucede Stephane Durand, que se tornou vice-presidente de Viagens Corporativas para Europa Ocidental, Oriente Médio e África, no final do ano passado. Ele ficará em Miami e se reportará ao vice-presidente executivo de Viagens On-line, Mieke De Schepper.

"Eduardo traz para a equipe uma experiência global e versátil em gestão de vendas, distribuição, marketing, planejamento estratégico, gestão de receita e gerenciamento de produtos e programas. Seu foco será ajudar nossos clientes a alcançarem seus objetivos, já que muitos estão imersos na evolução digital e em expansão internacional. Estou confiante de que Eduardo liderará a equipe nas Américas rumo a grandes conquistas", afirma Schepper.

Com quase 30 anos de experiência na indústria de viagens e de hospedagens, o executivo já atuou como vice-presidente sênior de Serviços de Vendas Globais e Grupos de Distribuição do Hilton, supervisionando os canais e parcerias mundiais de distribuição terceirizada da empresa, além de uma organização de serviços compartilhados de vendas. Também ocupou cargos executivos seniores em outras empresas de viagens, incluindo a LXR Luxury Resorts & Hotels, a TravelClick e o Grupo Posadas.

Tópicos relacionados