Isabella Tagliapietra   |   27/01/2020 14:47

Hostway, R11 e Teresa Perez contratam; veja vagas

Para quem busca uma nova oportunidade no Turismo, há vagas na capital e interior de São Paulo, além de outras cidades. Clique aqui e confira.


Smart Vector Pics
Oportunidade para o profissional do Turismo
Oportunidade para o profissional do Turismo

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

EXPERT TRAVEL
A Expert Travel está contratando um(a) consultor(a) de Vendas Intercâmbio para trabalhar em Santo André (SP). O contratado será responsável por fazer atendimento ao cliente, vendas de intercâmbio, passagens aéreas e seguro viagem.

GSP TRAVEL
A GSP Travel abriu uma oportunidade para consultor(a) de viagens sênior bilíngue. O profissional irá atuar em São Paulo e será responsável pelo atendimento ao cliente, contato com fornecedor e cotação.

HOSTWAY TRAVEL
A Hostway Travel está contratando um(a) consultor(a) de viagens Sênior para trabalhar em São Paulo. O profissional deve ter experiência em agências de viagens corporativas, conhecimentos em portais de reservas de carros, hotéis e aéreo. Além disso, é necessário que tenha inglês ou espanhol fluente.

JATOBÁ VIAGENS E TURISMO
A Jatobá Viagens e Turismo abriu uma vaga para consultor(a) corporativo(a). O profissional irá trabalhar em São Paulo e será responsável pelo atendimento aos clientes corporativos.

KONTIK
A Kontik está com uma oportunidade para supervisor(a) de Infraestrutura em São Paulo. O profissional será responsável por gerenciar a área de sistemas, cadastros e OBTs. É necessário ter experiência na gestão de TI e auditorias.

R11 TRAVEL
A R11 Travel está contratando um(a) agente de Atendimento a grupos para trabalhar em São Caetano do Sul (SP). O profissional será responsável pela cotação para agências e clientes finais com foco na venda de grupos, atendimento e esclarecimento de dúvidas. É necessário ter inglês ou espanhol avançado.

REDE TRAVEL
A Rede Travel abriu uma oportunidade para consultor(a) de Vendas Lazer, atuando em Sorocaba (SP). A empresa busca profissionais que tenham trabalhado em agências ou em segmentos do Turismo ligados ao lazer.

STELLA BARROS
A Stella Barros do Jardim Paulistano, bairro de São Paulo, está contratando um(a) executivo(a) de vendas Sênior. O contratado realizará visitas as agências de viagens, prospecção de voos clientes e acompanhamento de metas.

TRANSMUNDI VIAGENS
A Transmundi Viagens está contratando um(a) vendedor(a) para trabalhar em São Paulo. É necessário que os candidatos tenham experiências profissionais em vendas para atuar no cargo.

Tópicos relacionados