Isabella Tagliapietra   |   03/02/2020 14:22   |   Atualizada em 03/02/2020 14:26

Agaxtur, Experimento e Sky Fly contratam; vagas da semana de 03/02/20

Para quem busca uma nova oportunidade no Turismo, há vagas na capital e interior de São Paulo, além de outras cidades como Rio de Janeiro. Entre aqui e confira.


Freepik
Oportunidade de emprego para o profissional do Turismo
Oportunidade de emprego para o profissional do Turismo
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

AGAXTUR
A Agaxtur de São Bernado do Campo (SP), está vaga aberta para consultor(a) de Viagens. A agência busca candidatos com foco, determinação e conhecimentos em destinos nacionais, internacionais, marítimos, aéreo e domínio geográfico.

AMS
A AMS está contratando um(a) executivo(a) de Contas Corporativas para trabalhar na Zona Norte de São Paulo. A agência procura um profissional que será responsável por gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócio.

EXPERIMENTO
A Experimento está contratando um(a) consultor(a) de Vendas para atuar no Rio de Janeiro. É preciso ter experiência comprovada mínima de cinco anos no mercado e inglês avançado.

EXPLORE TRAVEL
A Explore Travel abriu uma oportunidade para assistente de Vendas em São Paulo. O profissional deve ter no mínimo dois anos de experiência na área e conhecimentos em inglês.

SKY FLY VIAGENS E TURISMO
A Sky Fly Viagens e Turismo está contratando, para inicio imediato, um(a) consultor(a) para atuar em algumas regiões de São Paulo. O profissional deve ter experiência na área e será responsável por reservas e cotações nacionais e internacionais.

SOGNARE VIAGENS E TURISMO
A Sognare está com uma oportunidade para agente de viagens em Moema, São Paulo. É preciso ter experiência em comercialização de roteiros nacionais e internacionais, cruzeiros, circuitos,locação de veículo, trens, seguro viagem, ingressos e GDS.

TOP BRASIL TURISMO
A Top Brasil está contratando um(a) consultor(a) de Viagens Internacional Lazer para trabalhar em São Paulo. O profissional deve ter experiência em vendas de pacotes internacionais.

TRANSEUROPA OPERADORA DE VIAGENS
A Transeuropa está contratando uma empresa, especializada, para representar a operadora comercialmente o Rio de Janeiro. O contato deve ser feito com a Fernanda Rossi pelo e-mail fernandarossi@transeuropa.com.br.

TRUST TRAVEL
A Trust Travel está contratando um(a) consultor(a) de viagens para corporativo e lazer. O profissional irá trabalhar em Barueri (SP) e deve ter domínio em portais para reserva de carro, hotel e aéreo. Além de conhecimentos em emissão e reemissão de passagens e seguro viagem.

WRD TURISMO
A WDR Turismo está contratando um(a) agente de viagens para trabalhar em São Paulo. A empresa procura um profissional com experiência em vendas.

Tópicos relacionados