Da Redação   |   28/02/2020 14:00   |   Atualizada em 28/02/2020 18:32

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Divulgação

ALL NIPON AIRWAYS
Valci Souza é o mais novo contratado da All Nippon Airways (ANA), onde será responsável pelos mercados do Rio de Janeiro e pela região Norte. O executivo de Vendas começa sua jornada na companhia no dia 1° de março

Anote o contato

E-mail: valci@anabr.com.br



Divulgação

AVIS BIDGET (GSA)
Deco Borges não faz mais parte do quadro de funcionários da Avis Budget. Deco afirma que segue para uma nova oportunidade profissional e agradece todo o apoio que recebeu da empresa. A todos aqueles que me ensinaram e me apoiaram,em especial à Paola Belon e ao Edson Ventura, deixo o meu obrigado. À todos, deixo o convite para que a distância profissional não nos separe. A quem vi poucas vezes, fica um carinho também, pois uma empresa só é tão boa quando a energia dos seus funcionários é boa, então vocês também fizeram a minha jornada aqui mais feliz".








Divulgação



FRT

Richard Pereira é o mais novo contratado da FRT Operadora. Formando em Administração e pós graduado em Marketing, Pereira chega a operadora para ocupar o cargo de gestor de Vendas da filial de Curitiba.

Anote o contato

E-mail: gerenciacwb@frt.tur.br
Telefone: (41) 98842-6530


Divulgação

INTEEGRA TEC
Luiz Trindade, ex-Cvent do Brasil é o novo gerente de Vendas da Inteegra Tec. Além do novo cargo, Trindade irá compartilhar atribuições com a gerência de Novos Negócios, conduzida por Douglas Pássaro.
Bacharel em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, Luiz Trindade construiu carreira em empresas e agências de comunicação nacionais e internacionais.





Divulgação





PALÁCIO TANGARÁ
O CEO Frank Marrenbach, anunciou sua saída da Oetker Collection, do grupo Palácio Tangará, após 23 anos de atuação e agora assume um a posição de sócio-diretor da Althoff Hotels, também com sede na Alemanha.
Quem assume sua antiga posição é o CFO, Timo Gruenert, que passa a ocupar o cargo a partir do dia 1° de março. Desde 2009, Gruenert e Marrenbach colaboraram estreitamente na criação da Oetker Collection com base no portfólio de hotéis pertencente ao grupo Oetker.


Divulgação



RENTCARS.COM
A Rentcars.com anunciou a contratação de Marc Ville, que chega para assumir o cargo de diretor de Mercados Internacionais. A contratação faz parte do plano da empresa de ampliar a atuação na Europa e expandir os negócios internacionais.








Divulgação/Disney

THE WALT DISNEY COMPANY
Bob Chapek foi escolhido pelo Board de Diretores da The Walt Disney Company para ser o novo CEO do grupo. O antigo CEO, Bob Iger continua como chairman executivo e responsável pelos esforços criativos do conglomerado. Chapek, que até ontem era chairman dos Parques Disney, Experiências e Produtos, responderá a Iger e ao board. Bog Iger tem contrato com a Disney até dezembro de 2021 e considera que este é o momento ideal para a transição para um novo CEO.

Tópicos relacionados