Danilo Teixeira Alves   |   06/03/2020 10:56   |   Atualizada em 06/03/2020 11:00

Marcello Patelli, ex-CVC, assume DMC Condor Travel no Brasil

O executivo é o novo country manager da Condor Travel Brasil, DMC com escritórios em diversos países

Ex-gerente executivo de Produtos Internacionais da CVC, onde atuou entre julho de 2014 e março deste ano, Marcello Patelli acaba de assumir um novo desafio profissional. O executivo é o novo country manager da Condor Travel Brasil, DMC peruana com escritórios próprios no Chile, Equador, Bolívia, Argentina e Brasil.

Em conversa com o Portal PANROTAS, Patelli disse estar confiante e entusiasmado com o novo posto. “Temos um desafio muito grande de crescimento este ano. Tenho certeza que vamos manter e superar nossas metas. No Brasil, o trabalho da Condor Travel é de incoming, com um DNA muito forte no atendimento personalizado aos clientes mais exigentes”, disse.


Emerson Souza
Marcello Patelli é o novo country manager de DMC peruana
Marcello Patelli é o novo country manager de DMC peruana

Patelli que volta a morar no Rio, sua cidade natal, completa: “E uma satisfação muito grande para mim, pois é um complemento e um desafio que eu já estava buscando para a minha carreira. Graças as minhas experiências passadas, eu tenho a visão das necessidades do cliente e, junto com o meu time, vamos trabalhar para entregar e superar cada uma delas.”

O e-mail dele é: marcello-patelli@condortravel.com

Tópicos relacionados