Da Redação   |   05/03/2020 20:43   |   Atualizada em 05/03/2020 20:51

Leia o comunicado da CVC Corp sobre saída do CEO Luiz Fogaça

CEO da companhia fará a transição para Leonel Andrade, ocupando o posto até o fim de março


Emerson Souza
Luiz Fogaça comanda a CVC até 31 de março
Luiz Fogaça comanda a CVC até 31 de março
A CVC Corp acaba de confirmar a saída de Luiz Fernando Fogaça do cargo de CEO da companhia. Ele ficará no comando até 31 de março, quando passará o bastão para Leonel Andrade. O diretor executivo de Finanças e de Relações com Investidores da empresa, Maurício Teles Montilha, assina a carta enviada aos investidores.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O FATO RELEVANTE DA CVC SOBRE A RENÚNCIA DE FOGAÇA


"FATO RELEVANTE

A CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. (“Companhia”), em cumprimento ao disposto no artigo 157, § 4°, da Lei n° 6.404, de 15 de dezembro de 1976 (“Lei das S.A.“), e na regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), em especial na Instrução da CVM n.º 358, de 3 de janeiro de 2002, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada nesta data, tomou ciência do pedido de renúncia apresentado pelo Sr. Luiz Fernando Fogaça, com efeitos a partir de 30 de março de 2020, sendo certo que até tal data o executivo continuará no exercício de suas funções de forma a contribuir no processo de sucessão.

Na Companhia desde 2010, o Sr. Luiz Fernando Fogaça participou de importantes etapas estratégicas que contribuíram para o crescimento da Companhia. O Conselho de Administração agradece e reconhece a importante contribuição do Sr. Luiz Fernando Fogaça para a Companhia ao longo de todos esses anos.

Para ocupar a posição de Diretor Presidente da Companhia, o Conselho de Administração aprovou a indicação do Sr. Leonel Andrade. O Sr. Leonel Andrade foi Diretor Presidente da Losango, da Credicard e da Smiles Fidelidade, ocupando por 15 anos o principal cargo de gestão dessas empresas.

Sr. Leonel Andrade será eleito pelo Conselho de Administração após a aprovação, em Assembleia Geral a ser convocada nos próximos dias, de plano de outorga de ações de emissão Companhia destinado exclusivamente ao novo Diretor Presidente.

A Companhia informará seus acionistas e o mercado em geral sobre fatos relevantes relacionados ao tema aqui tratado.

Santo André, 5 de março de 2020.

CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A.

Maurício Teles Montilha
Diretor Executivo de Finanças e de Relações com Investidores"

Tópicos relacionados