Artur Luiz Andrade   |   08/04/2020 11:08   |   Atualizada em 08/04/2020 11:17

Unique Vacations anuncia Jeff Clarke como novo presidente

Tammy Gonzalez será sucedida por Jeff Clarke na presidência da Unique Vacations


Divulgação
Tammy Gonzalez anuncia aposentadoria e é sucedida por Jeff Clarke
Tammy Gonzalez anuncia aposentadoria e é sucedida por Jeff Clarke
Unique Vacations, uma afiliada do representante mundial das marcas de all-Inclusive Sandals e Beaches Resorts, anunciou hoje a aposentadoria da presidente Tammy Gonzalez, que será sucedida no cargo por Jeff Clarke, que atuava como diretor de Operações da UVI. A mudança será efetiva a partir de 14 de abril.

“Poucas pessoas têm a oportunidade de fazer parte de algo que muda tudo ao seu setor”, disse Tammy Gonzalez. “Por mais de 35 anos, tive o privilégio de trabalhar ao lado de um dos verdadeiros visionários em viagens, e ajudando a construir uma organização em que acredito com muito orgulho. É por isso que é a hora certa para eu passar o bastão para Jeff. Depois de trabalhar ao lado dele nos últimos quatro anos, estou confiante em sua liderança e em sua capacidade de navegar neste momento sem precedentes que estamos passando, posicionando bem nossas marcas para o futuro.”

“É uma honra se tornar presidente desta empresa notavelmente inovadora, e um desafio profissional continuar o trabalho da Tammy Gonzalez”, disse Clarke. “Tenho muito respeito pelo trabalho que ela fez para defender as marcas que representamos, colocar os consultores de viagem em primeiro lugar e facilitar o entendimento dos clientes das diferenças dos Sandals e Beaches. Não há dúvida de que enfrentamos circunstâncias excepcionais, entretanto em mais de 35 anos, Gonzalez demonstrou a força dessa equipe para sempre ascender, e estou ansioso para continuar essa tradição.”

De acordo com o presidente do Sandals Resort International, Gordon “Butch” Stewart, a troca de guarda é agridoce. “Desde o princípio, Tammy tem sido o pilar da Unique Vacations. Eu sempre serei grato por sua perspicácia e dedicação e desejo-lhe felicidades ao entrar neste próximo capítulo de sua vida”, disse Stewart. “É também com sincera alegria felicitar ao Jeff Clarke, a quem conheço há anos e quem sei que tem as qualificações para liderar a UVI para o futuro”, continuou ele.

“Minha apreciação e sinceros agradecimentos devem ser direcionados a Tammy Gonzalez por seus anos de serviço dedicado e de fidelidade. O relacionamento promovido entre Sandals e UVI é extremamente importante para o sucesso dos resorts, mais do que nunca. Estamos em uma era de rápida evolução das comunicações de marketing. Nossas marcas continuam em se orientarem para o crescimento e para a inovação e, em grande parte, para o futuro. Estamos ansiosos em trabalhar com Jeff para continuar essa estratégia inestimável que sempre diferencia e distingue nossa organização”, completou o vice-presidente da Sandals Resorts International, Adam Stewart.

Veterano de longa data da indústria de Turismo, Clarke começou na Unique Vacations em 2016 como diretor de Operações. Antes, ele atuou como presidente da operadora de viagens Travel Impressions, uma divisão do grupo Apple Leisure. Por mais de uma década, ele ocupou cargos executivos no segmento de cruzeiros e é um orgulhoso alumni Mountaineer da West Virginia University.

A Unique Vacations é a responsável por vendas, marketing, relações públicas, serviços criativos e iniciativas baseadas na web para a Sandals Resorts International.
?

Tópicos relacionados