Juliana Monaco   |   09/06/2020 16:56 Atualizada em 11/06/2020 12:26

Grupo Ocaporã (PE) tem novo diretor de Marketing e Vendas

Sergio Paraiso chega para ajudar o grupo a aprimorar as estratégias de retomada da comercialização.


Divulgação
Sergio Paraiso, Melissa Zonari e Oliver Zonari, do Grupo Ocaporã
Sergio Paraiso, Melissa Zonari e Oliver Zonari, do Grupo Ocaporã
Para aprimorar as estratégias de retomada da comercialização, o Grupo Ocaporã Hotéis e Pousadas, em Porto de Galinhas (PE), contratou Sergio Paraiso como novo diretor de Marketing e Vendas. O grupo planeja iniciar a reabertura de suas propriedades a partir de 2 de julho.

Com quase 35 anos de atuação na hotelaria de luxo e no segmento de eventos e grupos de incentivos, Sergio Paraiso é formado em administração e possui MBA em Marketing. O profissional já atuou na rede Pontes Hotéis & Resorts por mais de 31 anos e no Pratagy All Inclusive Resort em Alagoas, sendo responsável pela área comercial na reabertura do empreendimento em 2015.

De acordo com o diretor do Grupo Ocaporã, Oliver Zonari, o executivo inicia sua trajetória em um momento muito importante para a reabertura e reestruturação da comercialização da companhia. "O Sérgio tem a energia, o conhecimento comercial e a expertise adquiridos em anos de experiência nas estratégias de marketing e vendas, necessárias para o reposicionamento mercadológico do grupo", ressaltou.

O e-mail de Sergio Paraiso é sergio.paraiso@ocapora.com.br e o telefone é (81) 988226566.

Tópicos relacionados