Vinicius Novaes   |   16/07/2020 11:10   |   Atualizada em 16/07/2020 17:55

CT Operadora reforça equipe de Promoção e Marketing

Thiago Rodrigues passou por empresas como Freeway, TGK e mais recentemente a Terramundi

A CT Operadora anunciou a contratação de Thiago Rodrigues como novo membro da equipe de Promoção e Marketing. O anúncio ocorre num momento que a empresa foca os esforços na retomada e busca crescer sua participação no mercado.

Há 20 anos no Turismo, Thiago passou por empresas como Freeway, TGK e mais recentemente a Terramundi. “Criamos um relacionamento mais próximo ao trade com iniciativas que visavam o bem-estar do agente, com aulas de ginástica, cursos de coquetelaria e webinar com psiquiatra, entre outros. Neste momento focamos na retomada das vendas de nossos agentes, sendo que o Thiago vem agregar neste projeto”, diz o sócio da operadora Fabiano Camargo.

Divulgação
Thiago Rodrigues: contratação da CT Operadora
Thiago Rodrigues: contratação da CT Operadora
Além disso, a operadora lançou recentemente a campanha: “Volte a Sonhar!”, onde não apenas efetua a curadoria de produtos focados em empresas sérias e confiáveis, mas também auxilia na estratégia de marketing e divulgação destes pacotes junto aos agentes de viagens.

“Nossos treinamentos durante a quarentena trouxeram ferramentas para que o agente se sinta confiante em oferecer os produtos e, principalmente, trouxe conhecimento para que pudessem criar suas campanhas de marketing e gerarem vendas”, afirma o executivo.

Tópicos relacionados