Beatriz Contelli   |   01/07/2020 17:54

Nobile Resort Thermas de Olímpia (SP) tem novo gerente de vendas

Renato Alarcon possui 15 anos de experiência no segmento hoteleiro, atuando em empresas internacionais

Preparando-se para a retomada de suas atividades, o Nobile Resort Thermas de Olímpia (SP), um dos resorts administrados pela Nobile Hotéis, acaba de anunciar a contratação de Renato Alarcon para o cargo de gerente de vendas do empreendimento. O executivo possui 15 anos de experiência no segmento hoteleiro, atuando inicialmente no operacional, com recepção, reservas e eventos, até chegar a área comercial, com passagens por empresas nacionais e internacionais.
Divulgação
Renato Alarcon, novo gerente de vendas do resort
Renato Alarcon, novo gerente de vendas do resort
“Assumir a gerência de vendas do Nobile Resort Thermas de Olímpia é um desafio que recebo com muito entusiasmo. Sendo a principal propriedade de lazer do Grupo Nobile, estão entre meus objetivos garantir que o empreendimento alcance os melhores resultados para os investidores, estreitar o relacionamento com os principais parceiros e fortalecer o Turismo regional. Estamos desenvolvendo diversos atrativos para que os nossos hóspedes tenham uma experiência inesquecível, ainda mais neste momento que estamos vivendo", declara Alarcon.

Segundo o gerente geral do resort, Ivan Diniz, a contratação de Alarcon, que possui ampla expertise na área de vendas, faz parte da estratégia de destacar ainda mais o Nobile Resort Thermas de Olímpia na vitrine para os principais players do mercado. "Estamos nos adaptando a essa nova realidade com um time focado e preparado. Além disso, lidaremos com “o novo normal” respeitando todas as orientações dos órgãos oficiais de saúde", complementa o executivo.

Contato de Renato Alarcon: gvendas.nrto@noabilehoteis.com.br

Tópicos relacionados