Victor Fernandes   |   24/08/2020 18:20   |   Atualizada em 24/08/2020 18:21

Bourbon Ibirapuera (SP) tem novo gerente de Vendas e Marketing

Desde o dia 14 de agosto, Sandro Reis é o novo gerente de Vendas e Marketing do complexo.

Divulgação
Sandro Reis é o novo gerente de Vendas e Marketing do Bourbon Convention Ibirapuera
Sandro Reis é o novo gerente de Vendas e Marketing do Bourbon Convention Ibirapuera
Desde o dia 14 de agosto, Sandro Reis é o novo gerente de Vendas e Marketing do Bourbon Convention Ibirapuera. O profissional acumula quase 30 anos na hotelaria, sendo quase 26 anos na rede Transamérica e pouco menos de dois anos no Almenat. Reis aponta que seu desafio será "destacar todo o complexo composto por 1.064 unidades hoteleiras e comerciais e não apenas o hotel".

"Sofremos e ainda estamos sendo afetados pela pandemia com a covid-19, como toda indústria do Turismo, mas a tendência é de recuperação. Com a abertura do comércio, ainda que parcialmente, já temos cerca de 1,5 mil pessoas diariamente no complexo, principalmente nas salas comerciais e restaurantes, que contam com reserva antecipada de lugares, uma vez que estamos seguindo todos os protocolos de distanciamento, com menor capacidade de atendimento", afirmou o novo gerente.

O Bourbon Convention Ibirapuera conta com três torres, duas hoteleiras e uma comercial, além de bares, restaurantes e amplo espaço de eventos. Este último conta com salas de diferentes tamanhos e capacidade total de 1.100 pessoas simultaneamente, com a possibilidade de receber eventos online e híbridos. O complexo conta com atendimento do Grupo R1 para a parte de tecnologia enos eventos.

"Estamos em fase final para lançamento de novas opções gastronômicas dentro do complexo, que serão anunciadas ainda no ano de 2020. O momento é de investimentos e novidades para que a retomada seja ainda mais efetiva, oferecendo diversos serviços para nossos clientes", concluiu Sandro Reis.

Tópicos relacionados