Victor Fernandes   |   10/08/2020 15:05

Empresas de SP e RJ estão contratando; veja vagas

Com a gradual retomada do Turismo, as empresas do setor estão voltando a contratar no Brasil.

Dreamstime
Com a gradual retomada do Turismo, as empresas do setor estão voltando a contratar no Brasil, priorizando aspectos como o digital e recontratações, por exemplo. O Portal PANROTAS, por meio da seção PANEMPREGOS, divulga diversas oportunidades para profissionais do Turismo em busca de recolocação ou novos desafios no mercado. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

ALTERNATUR

A agência de viagens com sede no centro de São Paulo (SP) está em busca de freelancer com carteira de clientes com atendimento em lazer e corporativo para agregar à sua área de Vendas.

AKT VIAGENS

A operadora de Turismo voltada para destinos de Aprendizado, Mindfullness e Espirituais em todo o mundo, está selecionando representantes Home Office para todo o Brasil. O profissional precisa ter conhecimento em geografia internacional, boa cultura geral, experiência em atendimento a pessoas das classes A e B, habilidades em construção de textos persuasivos e facilidade de executar processos digitais em CRM.

CVC

A CVC Figueiras, em Santo André (SP), está contratando um agente de viagens. A empresa busca profissionais engajados e dinâmicos, que tenham experiência em vendas de pacotes turísticos nacionais e internacionais, Marítimo e Aéreos. Ser pró-ativo e saber trabalhar em equipe será um diferencial.

A CVC Shopping SBC Plaza também está contratando para a vaga de vendedor. O profissional precisa ter experiência comprovada em venda de pacotes turísticos Nacional, Internacional e Marítimo. É desejável conhecimento no Sabre.

MISSOURI HOTEL

O Missouri Hotel, localizado no bairro da Liberdade em São Paulo (SP), está contratando recepcionista com disponibilidade de horário, capacitado e responsável para efetuar reservas por telefone, e-mail, whatsapp, e parceiros da internet. Os profissionais também ajudarão com as bagagens quando for necessário, então a pro atividade e atendimento são requisitos.

REDUX

A Redux, empresa de serviços administrativos, está oferecendo vaga de gestão financeira para executivo e consultores com carteira de clientes em sua unidade no bairro da Lapa, em São Paulo (SP). O profissional será responsável pela análise e risco de crédito, padronizar cadastros, lançamentos das vendas, faturamento, cobrança e reembolso.

SATGURU TRAVELS

A empresa está contratando profissional para prospecção de clientes para duas unidades: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ); e Jardim Paulistano, em São Paulo (SP). O principal requisito é possuir carteira de clientes pronta.

TZ VIAGENS

A TZ Viagens Barretos (SP) está contratando agente de viagens. O contratado será responsável pelo atendimento ao público para vendas de pacotes de viagens nacionais, internacionais, vistos consulares e intercâmbios; além deuporte ao cliente durante o processo e pós-venda.

Tópicos relacionados