Danilo Teixeira Alves   |   31/08/2020 16:43   |   Atualizada em 31/08/2020 16:49

Orinter reforça time e prepara ações para o interior de SP

Operadora também anunciou série de ações exclusivas para a região


Ana Maria Berto, diretora geral da Orinter
Ana Maria Berto, diretora geral da Orinter

A Orinter, que na semana passada comemorou 50% das vendas de 2019, voltou a anunciar novidades para o mercado. Hoje, a operadora confirmou a contratação de Cilene Baldassin, que se juntará a equipe de vendas responsável pelo atendimento ao interior paulista, formada por Fanny Bastos, em Campinas, e Vinicius Chagas, em Ribeirão Preto.

“O interior merece a nossa proximidade. Cada mercado possui a sua particularidade e é preciso entender, conhecer e respeitar cada um deles”, comenta a diretora geral da Orinter, Ana Maria Berto.

Além da contratação de Cilene, os planos da empresa para a região são agressivos. “Diversas ações já estão agendadas para setembro, entre elas visitas de inspeção promoções, produtos exclusivos e fams”, completa a diretora de Marketing e Recursos Humanos, Mariana Camargo.

A Orinter também revelou que está preparando uma nova bateria de treinamentos do sistema Orintravel e suas novas funcionalidades: locação de veículos, rodoviário, pacotes Fly & Drive no Brasil e muito mais. Agências interessadas em ter acesso à tecnologia devem entrar em contato no operadora@orinter.com.br.

ANOTE OS CONTATOS
Cilene Baldassin: cilene.baldassin@orinter.com.br
Fanny Bastos: fanny@orinter.com.br
Vinicius Chagas: vinicius.chagas@orinter.com.br

Tópicos relacionados