Beatriz Contelli   |   14/09/2020 13:29

Agências e operadoras de SP seguem contratando; veja vagas

Localizadas em SP, CVC, Mundo4u, ORL Viagens, Pop Turismo e Wehome, contratam profissionais do setor


Nappy
De supervisor a estagiário, empresas procuram por profissionais do setor de Turismo
De supervisor a estagiário, empresas procuram por profissionais do setor de Turismo
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

CONFIDENCIAL
Empresa localizada na capital de São Paulo procura por agente de viagens para atuar no atendimento ao cliente, elaboração de cotações e vendas. Desejável experiência prévia em agências de Turismo.

CVC
A CVC está com duas vagas para supervisor. Os profissionais irão atuar em São Bernardo do Campo (SP) ou na capital paulista e deverão ter experiência comprovada em agências/operadoras, além de habilidade com sistema Sabre e ser ativo em vendas.

MUNDO4U
A Mundo4u está contratando um consultor de intercâmbio com experiência de pelo menos um ano em venda de curso de idiomas no exterior. O profissional, que atuará em regime home office, deve ter inglês intermediário ou fluente e já ter viajado ou morado em outros países.

ORL VIAGENS
A ORL Viagens está com uma vaga para executivo(a) de contas em Jundiaí (SP). É desejável que o profissional tenha carteira de clientes ativa e veículo próprio.

POP TURISMO
A Pop Turismo está contratando umagente de viagenspara atuar em São Paulo. O profissional será responsável pelo atendimento ao cliente e a finalização da venda. Desejável, mas não necessário, experiência anterior em agência de viagens.

WEHOME
A Wehome está com uma vaga de estágio na área administrativa e de Operações. Localizada em São Paulo, a empresa procura por profissionais que tenham veículo próprio, domínio em técnicas de fotografia e boa familiaridade com plataformas digitais.

Tópicos relacionados