Artur Luiz Andrade   |   13/10/2020 11:45   |   Atualizada em 13/10/2020 12:02

Cleiton Feijó aposta na relação com agências para voltar ao mercado

Executivo tem passagens pela Nascimento Turismo, Assist Card e Visual Turismo

Emerson Souza
Cleiton Feijó
Cleiton Feijó
Com passagens pela Nascimento Turismo, Assist Card e, mais recentemente, Visual Turismo (sua saída foi adiantada com exclusividade pelo Portal PANROTAS no mês passado), o executivo Cleiton Feijó acumulou expertise e experiência no relacionamento com os agentes de viagens. E é nesse diferencial que ele aposta para voltar ao mercado.

“Acredito que o mercado voltará muito forte e este é o momento de preparar o time. Já iniciei contatos para analisar oportunidades de sinergia aonde eu conseguiria contribuir. Esse momento nos demanda uma reflexão sobre outras oportunidades, portanto não descarto também a possibilidade de promoção de algum produto e ou destino, uma vez que uma das minhas fortalezas está no relacionamento e comunicação junto aos agentes de viagens do Brasil”, disse ele ao Portal PANROTAS.

Feijó começou sua carreira como guia de Turismo e também atuou com receptivo no Caribe. Sua atuação na área comercial de operadoras começou em 2002, com uma rápida passada pela Kontik Franstur, e depois com a abertura das filiais da Nascimento Turismo, começando por Santos (SP), onde mora até hoje. Ficou 14 anos na Nascimento e na sequência, após o fechamento da operadora, atuou na área comercial da Assist Card.

Na Visual Turismo ficou por dez meses e suas duas missões, conta ele, foram “unir o grupo de colaboradores, pois após tantas mudanças devido à venda da operadora para a CVC Corp, a equipe estava receosa e era necessário fazer um trabalho com o time, e também reconquistar a confiança dos clientes no mercado”. Missões que, segundo ele, foram cumpridas nesse período.

Seus contatos são cleitonfeijo@hotmail.com e (11) 99941-6428.

Tópicos relacionados