Artur Luiz Andrade   |   14/10/2020 11:39   |   Atualizada em 14/10/2020 11:49

Georgia Mariano volta a trabalhar com Arnaldo Franken, na Diversa Turismo

Georgia vai trabalhar com a diretora de Produtos e Operações da Diversa Turismo, Adriana Fredericce

Divulgação/Diversa
Adriana Fredericce dá as boas-vindas à mais nova integrante de seu time: Georgia Mariano
Adriana Fredericce dá as boas-vindas à mais nova integrante de seu time: Georgia Mariano
Em 2003, Arnaldo Franken, além da MMT e de outros negócios, tinha a Fun by Net, empresa de eventos e venda de ingressos para shows e esportes, e Georgia Mariano era sua gerente. Poucos anos depois ele a levou para a MMTGapnet, onde ela se especializou em produtos internacionais, principalmente Estados Unidos. E hoje ele anunciou que ela está “de volta à casa onde nasceu”.

“Ela não podia ir para qualquer outro lugar, depois de sair da Flytour Viagens. Eu não ia deixar”, disse ele ao Portal PANROTAS.

Georgia vai trabalhar com a diretora de Produtos e Operações da Diversa Turismo, Adriana Fredericce. A Diversa é a operadora do Grupo Arbo e tem recebido muitos investimentos durante a pandemia, de olho na retomada. “Preciso da Adriana mais livre pro dia a dia, para a gestão junto comigo, e a Georgia é uma excelente profissional, uma pessoa muito querida e alto astral e vem completar nossa equipe, que já tem o Ortiz no nacional, a Samara em Eventos... E vem mais gente aí. Estamos preparando a Diversa e o Grupo Arbo para 2021”, contou ele.

Segundo Franken, a Diversa já atingiu um pouco mais de 50% das vendas pré-pandemia, com o nacional como carro-chefe. “Mas o internacional vai explodir quando as fronteiras abrirem e estaremos preparados, com uma estrutura para atender os agentes de viagens do jeito que gostamos”, continua ele.

Hoje o grupo tem 146 colaboradores no Brasil e 21 na filial europeia.

“Há 17 anos recebi a primeira oportunidade no trade oferecida pelo Arnaldo Franken. Hoje com muita alegria retorno à casa onde comecei para me juntar à equipe da Diversa Turismo com a Adriana Fredericce (diretora de Produtos e Operações, também ex-MMTGapnet). Muito obrigada aos amigos por me receberem neste retorno. Espero contribuir para o nosso sucesso”, disse Georgia Mariano, animada com esse retorno e nesse momento de crescimento do grupo e da Diversa.

Para falar com Georgia: georgia.mariano@diversaturismo.com.br.

Divulgação/Diversa
Arnaldo Franken e parte do time da Diversa: Thais Viana, Rai Santana, Rafael Ortiz, Adriana Fredericce e Samara Miranda
Arnaldo Franken e parte do time da Diversa: Thais Viana, Rai Santana, Rafael Ortiz, Adriana Fredericce e Samara Miranda


Tópicos relacionados