Victor Fernandes   |   23/10/2020 08:33

Rodrigo Galvão é novo diretor do Transamerica Comandatuba

Na liderança da operação e área comercial, o executivo reportará ao conselho administrativo

Divulgação
Rodrigo Galvão, novo diretor geral do Transamerica Resort Comandatuba
Rodrigo Galvão, novo diretor geral do Transamerica Resort Comandatuba
O Transamerica Hospitality Group anunciou que Rodrigo Galvão passa a responder como diretor geral do Transamerica Resort Comandatuba. Na liderança da operação e área comercial, o executivo reportará ao conselho administrativo e será responsável pelos novos rumos do resort.

Galvão acumula mais de 17 anos de atuação no Turismo com experiência em gestão de produtos. Em seu currículo constam passagens por redes hoteleiras como a Super Clubs, além de atuações na Secretarias de Turismo do Estado de Sergipe e na área corporativa da CVC Corp. Academicamente é bacharel em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador (BA) e possui MBA Executivo pelo Insper.

Para Galvão, o principal desafio à frente do Transamerica Resort Comandatuba será enfrentar o novo momento do Turismo com equilíbrio entre qualidade de serviços e saúde financeira. "Comandatuba é um resort incrível e tem um potencial enorme para experiências memoráveis. Será uma jornada especial poder navegar junto com o time, não só a retomada, mas rumo a nova era do resort", afirmou.

Tópicos relacionados