Beatriz Contelli   |   16/11/2020 13:34 Atualizada em 16/11/2020 13:38

Agências e operadoras estão contratando; veja oportunidades

Na capital e em outras cidades de São Paulo, empresas procuram por profissionais do Turismo

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:
Ana Volpe/Agência Senado
O destaque da semana é a CVC, com vagas em diferentes pontos da cidade de São Paulo
O destaque da semana é a CVC, com vagas em diferentes pontos da cidade de São Paulo
CONFIDENCIAL
Empresa em Guarulhos (SP) contrata agente de viagens com experiência. Preferência para profissionais que residam na região. Na capital, empresa está com vaga para executivo de contas com carteira de clientes que aceite remuneração fixa e comissão de até 20%.

CHALINGA
Em São Paulo, agência de Turismo on-line procura por consultor de atendimento nacional com experiência em regras tarifárias. Desejável domínio em portais de companhias aéreas e inglês intermediário.

CVC
A CVC está com vagas em seis shoppings espalhados por São Paulo. As vagas no Shopping Jardim Sul, Shopping Itapecerica, Shopping Granja Vianna, Shopping Villa Lobos, Shopping Taboão e Shopping Tamboré exigem experiência comprovada em agências ou operadoras, vendas de pacotes nacionais, internacionais e cruzeiros e conhecimento em Sabre.

EASY TRAVEL
E Easy Travel está contratando agente de viagens com experiência que aceite trabalhar em regime home office e início imediato.

ERS VIAGENS
A EES está com uma vaga para consultor de viagens. O profissional irá atuar em São Caetano do Sul (SP) e deve ter experiência em lazer e corporativo, além de desejável carteira de clientes.

NISSEI TURISMO
Localizada em Guarulhos (SP), a Nissei está contratando agente de viagens.

Tópicos relacionados