Rodrigo Vieira   |   23/11/2020 12:21

Bruno Guimarães é o novo diretor de Vendas do Maksoud Plaza

Ex-Accor e Promenade chega para liderar o setor comercial do hotel paulistano


Divulgação
Bruno Guimarães, novo diretor no Maksoud Plaza
Bruno Guimarães, novo diretor no Maksoud Plaza
O Maksoud Plaza acaba de anunciar Bruno Guimarães como novo diretor de Vendas e Marketing. Com mais de 20 anos de experiência no setor, Guimarães é um dos sócios-fundadores da Vert, que posteriormente foi adquirida pela Atlântica Hotels, e já trabalhou para empresas como Accor e Promenade.

Guimarães assume o hotel paulistano em um momento delicado para o setor de hotelaria e Turismo e particularmente ao empreendimento, que está em recuperação judicial.

O hotel de mais de 40 anos passou seis meses com as atividades suspensas em função da pandemia, e retorno em setembro de 2020. "Desde então, o Maksoud Plaza está funcionando normalmente, seguindo rigorosos protocolos de segurança Clean and Safe, além de novidades como opções para Room Office (que atende à demanda por trabalho remoto), quartos dog friendly, e uma inédita parceria com a VOQIN’, para a demanda de eventos híbridos", garante o hotel, em comunicado.

O novo contratado chega, portanto, para levar sua experiência em desenvolvimento de projetos hoteleiros, vendas, marketing e gestão de equipes com foco em alto desempenho. "Bruno Guimarães se tornou um dos profissionais de maior destaque na hotelaria Nacional, com grande experiência em redes internacionais e nacionais e agregará muito valor ao Maksoud", conclui a nota.


Tópicos relacionados