Beatriz Contelli   |   03/11/2020 14:14   |   Atualizada em 03/11/2020 14:15

Veja as vagas de empregos disponíveis no Turismo esta semana

Operadoras e agências de viagens de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro procuram por profissionais

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:
Nappy
Operadoras e agências de viagens de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, procuram por profissionais do Turismo
Operadoras e agências de viagens de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro, procuram por profissionais do Turismo
AGILIZA
A Agiliza está com uma vaga para corretor de linhas em São Paulo. O profissional será responsável pela prospecção de novos clientes, gestão de base de dados e fechamento de contratos e deve aceitar trabalhar como autônomo.

CONFIDENCIAL
Empresa em Sorocaba (SP) procura por comprador estoquista que tenha habilidade em negociação e facilidade de relacionamento. A vaga exige formação em Administração, boa escrita e comunicação verbal. Desejável experiência na área.

CVC
A CVC está com vaga em Rio Claro (SP) e também na capital paulista. Em Rio Claro, a oportunidade é para vendedor com experiência na área comercial e disponibilidade para trabalhar no Shopping Rio Claro. Já na capital a vaga é destinada aagentes de viagenscom experiência em agências e operadoras, além de vendas de pacotes nacionais e internacionais.

MGV RECURSOS HUMANOS
A MGV está contratando um operador de viagens que tenha experiência em montagem de roteiros turísticos em grupos. O profissional irá atuar na capital do Rio de Janeiro.

OMNIBEES
Para a vaga de coordenador de operação, a Omnibees procura por profissional que realize a gestão da equipe, planeje estratégias de atuação do time de atendimento, realize treinamentos e mapeie melhorias de processos.

STABIA TURISMO
Em Curitiba (PR), a Stabia Turismo está com uma vaga para consultor de viagens. O profissional deve ter experiência em atendimento de viagens a lazer, domínio em GDS e conhecimento de outros idiomas.

VIAGGIO BELLI TURISMO
A Viaggio Belli, em Itu (SP), está contratando um agente de viagens freelancer que tenha experiência no atendimento de viagens corporativas e a lazer. O regime de trabalho é home-office.

VMO TURISMO
A VMO Turismo está com uma vaga para técnico em Turismo. O profissional irá atuar na capital de São Paulo e será responsável pelo atendimento ao turista e população local. Desejável inglês e espanhol fluentes, superior completo em Turismo ou Hotelaria.

Tópicos relacionados