Artur Luiz Andrade   |   22/12/2020 16:12   |   Atualizada em 22/12/2020 16:19

Amanda De Rousset é nova gerente de Operações Latam da TBO Holidays

Executiva assume diretoria operacional para América Latina

Divulgação
Amanda De Rousset
Amanda De Rousset
A TBO Holidays, empresa com mais de 700 mil opções de hotéis em seu portfólio para reservas por agentes de viagens, anuncia Amanda De Rousset como gerente de Operações para a América Latina.

A executiva tem quase 15 anos de experiência no mercado de Turismo, incluindo passagens pela MMTGapnet, Viaje Web e Trend, em cargos como gerente de operações e gerente geral do departamento de Lazer.

“É um enorme prazer assumir a operação de uma companhia com atuação global tão focada em excelência no serviço aos agentes e na experiência do passageiro durante a viagem. Além de uma base no Brasil, responsável pela operação de toda a América Latina, contamos com nosso Head Office operacional em Dubai e mais uma central na Índia, garantindo atendimento personalizado que valoriza as características comerciais e culturais de cada mercado, assistência e as melhores condições operacionais aos nossos clientes 24 horas por dia, todos os dias do ano”, afirma Amanda.

De acordo com Sueli Muruci, country manager da TBO Holidays para o Brasil, a empresa vem retomando fortemente as suas vendas no País. "Desde setembro temos registrado um movimento consistente, já próximo aos nossos resultados de 2019”, comenta.

Os contatos de Amanda De Rousset são arousset@tboholidays.comou (11) 99181-6847.

Tópicos relacionados