Artur Luiz Andrade   |   16/12/2020 12:19   |   Atualizada em 16/12/2020 12:20

Aviva anuncia saída de Francisco Neto da posição de CEO

Sucessor será anunciado em breve e Comitê Executivo assume interinamente a partir de janeiro

Emerson Souza
Francisco Costa Neto
Francisco Costa Neto
A Aviva, administradora dos destinos Costa do Sauípe, na Bahia, e Rio Quente, além do parque aquático Hot Park, em Goiás, anunciou hoje mudanças em sua gestão, "como previsto pelo Conselho de Administração da companhia para este ciclo de três anos". Francisco Costa Neto permanece como CEO da empresa até o dia 31 de dezembro e, após esta data, seguirá atuando com as holdings que compõem a Aviva e em projetos pessoais.

Em breve, será comunicado o novo nome que assumirá a liderança da companhia. Interinamente, a Aviva será conduzida pelo Comitê Executivo (Renata Theil, diretora de Experiência Administrativo Financeiro; Alessandro Cunha, diretor de Experiência Estratégia e Desenvolvimento de Negócios; Flávio Monteiro, diretor de Experiência Operações Corporativo; Laini Silva, gerente geral de Experiência Talentos Humanos; Bruna Apolinário, gerente geral de Experiência Vacation Ownership, e Miguel Diniz gerente geral de Experiência Marketing e Vendas), que prosseguirá com a política de gestão atual e apoio do Conselho de Administração.

Costa Neto, segundo comunicado da Aviva, foi um dos responsáveis por implementar o conceito detTimeshare no Brasil, pela consolidação do Hot Park em Goiás e esteve à frente de todo o processo que envolveu a compra e a reestruturação completa de Costa do Sauípe, na Bahia. "Atuando na Aviva há mais de 14 anos, o executivo conduziu o crescimento sustentável da companhia assim como a consolidação de seus produtos e destinos, além da preparação em 2020 para a retomada e recuperação pós-pandemia. A empresa prosseguirá com seu planejamento estratégico para crescer como a principal plataforma de entretenimento e lazer do País", finaliza o comunicado.

Tópicos relacionados