Artur Luiz Andrade   |   10/12/2020 13:15   |   Atualizada em 10/12/2020 13:19

Marcelo Álvaro Antônio se despede e faz balanço de sua gestão no MTur

Político foi substituído no Ministério do Turismo por Gilson Machado, da Embratur

Reprodução Twitter
Marcelo Álvaro Antônio e Jair Bolsonaro
Marcelo Álvaro Antônio e Jair Bolsonaro
Agora ex-ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio usou seu perfil no Twitter para se despedir do setor e dos servidores do MTur, a quem agradeceu em outro post, com um vídeo de sua confraternização de despedida.

“Encerro hoje a minha passagem pelo Ministério do Turismo e a única coisa que posso dizer é MUITO OBRIGADO. Agradecer primeiramente a Deus; ao meu amigo e irmão, presidente Jair Bolsonaro, servidores, ministros, pela oportunidade de integrar o melhor governo da história do Brasil”, escreveu ele.

“Foram quase dois anos de muito trabalho e ótimos resultados, com vários recordes quebrados e o reconhecimento que garantiu feitos históricos ao setor, como a isenção de vistos para quatro países, a transformação da Embratur em agência, a implantação do programa Revive...”, continuou.

Álvaro Antônio também listou algumas de suas principais ações. “Asseguramos o aporte de valores históricos para crédito, investimento e também para a sobrevivência do setor durante a pandemia, trouxemos para o Brasil o primeiro Escritório da OMT, o hub de inovação em turismo da OMT, colocamos em discussão a liberação dos Resorts Integrados (com funcionamento de cassinos) para o desenvolvimento econômico do nosso País etc. São inúmeros avanços graças a uma decisão do presidente Jair Bolsonaro, que pela primeira vez na história inseriu o Turismo na agenda econômica do governo”.

“O Turismo será fundamental para a nossa recuperação econômica! Deixamos tudo pronto para uma retomada segura para o setor e para os turistas. Por fim, reafirmo meu compromisso de seguir trabalhando com ética, respeito e lealdade ao presidente Jair Bolsonaro e ao meu amado Brasil”, finalizou.

Tópicos relacionados