Artur Luiz Andrade   |   27/01/2021 18:13   |   Atualizada em 27/01/2021 18:20

RCA anuncia 3 novos nomes que retornam à equipe comercial

Os três profissionais já passaram pela RCA e agora voltam para aumentar o time, de olho no nacional

RCA
André Almeida, Andrea Dias, Fernando Nobre, Raphael Silva e Cristina Krenke, na sede da RCA em São Paulo
André Almeida, Andrea Dias, Fernando Nobre, Raphael Silva e Cristina Krenke, na sede da RCA em São Paulo
A operadora RCA Turismo aposta no retorno de antigos colaboradores para reforçar sua equipe de atendimento e promoção de São Paulo. Voltam a empresa André Almeida, que já esteve na RCA no passado e atuou no Visit Orlando nos últimos anos, Andrea Dias que comandou a unidade de Belo Horizonte, e Cristina Krenke (Ex New Age e RCA). A operadora afirma ter triplicado as vendas de pacotes nacionais desde que ampliou seus bloqueios exclusivos para as regiões Sul e Nordeste do Brasil.

A equipe que estava trabalhando em home office reassumiu as atividades na sede da empresa no Edifício Itália, em São Paulo. A operadora disse ter investido em tecnologia no último ano e está totalmente adaptada para o teletrabalho e atendimento remoto, que seguem em vigor nas unidades de Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Brasília. Os colaboradores da unidade de Campinas (SP) também já estão de volta ao escritório do interior paulista.

"Estas contratações são fruto do otimismo com o início da vacinação no Brasil e a consequente retomada do mercado de turismo nos próximos meses, haja vista haver demanda reprimida ávida por viagens a lazer", analisa a empresa em comunicado. O gerente comercial Fernando Nobre está animado em ter a equipe novamente no escritório e afirma que desta forma fica mais fácil obter sinergia entre as áreas-chave da empresa para o desenvolvimento de produtos nacionais e internacionais, além de propiciar melhor atendimento aos agentes de viagens.

Anote os contatos da equipe para solicitar uma visita virtual, orçamentos e reservas.
André Almeidaandre.almeida@rcaturismo.com.br e 11 94226-7680
Andrea Diasandrea.dias@rcaturismo.com.br e 11 97531-0290
Cristina Krenkecristina.krenke@rcaturismo.com.br e 11 95306-3130
Raphael Silvaraphael@rcaturismo.com.br e 11 97337-0648
Fernando Nobrefernando.nobre@rcaturismo.com.br e 11 98285-3937

Tópicos relacionados