Filip Calixto   |   09/02/2021 10:51   |   Atualizada em 09/02/2021 10:52

Agaxtur reforça equipe do Rio de Janeiro com novo vendedor

A filial da Agaxtur no Rio de Janeiro aumentou a sua força de vendas


Divulgação
Raphael Silva, Tathiana Chedid, Guilherme Reis e Juciara Evangelista formam a equipe da Agaxtur no Rio de Janeiro
Raphael Silva, Tathiana Chedid, Guilherme Reis e Juciara Evangelista formam a equipe da Agaxtur no Rio de Janeiro
A Agaxtur reforçou sua equipe de Vendas no Rio e Janeiro. A operadora anunciou a contração de Raphael Silva, que chega para ocupar uma das vagas de vendedor. Segundo a empresa, a contratação foi feita observando um movimento de retomada no setor.

“Nos últimos dois meses percebemos um aumento considerável nos pedidos de orçamentos e vendas, tornando necessário um reforço de equipe em nossa regional, em especial no atendimento em vendas. Por este motivo buscamos um profissional como o Raphael, que se encaixa perfeitamente no conceito adotado pela empresa, que preza pela excelência no atendimento aos seus clientes”, justifica o gerente de Vendas da filial Agaxtur no Rio de Janeiro, Guilherme Goetten Reis.

Atualmente a equipe da unidade carioca é composta pelo gerente de vendas Guilherme Reis, pela executiva de contas Juciara Evangelista e pelos vendedores Tathiana Chedid e Raphael Silva.

A unidade regional de atendimento Rio de Janeiro é responsável pelas vendas nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Zona da Mata Mineira (Juiz de Fora e região) e se reporta diretamente ao diretor de vendas Carlos Braga na matriz em São Paulo.

Os contatos são:

Guilherme Reis: guilherme.reis@agaxtur.com.br
Juciara Evangelista: juciara.evangelista@agaxtur.com.br
Tathiana Chedid: tathiana.chedid@agaxtur.com.br
Raphael Silva: raphael.silva@agaxtur.com.br

Tópicos relacionados