Rodrigo Vieira   |   10/02/2021 11:33   |   Atualizada em 24/06/2021 17:20

Otavio Furtado é o novo diretor de Turismo da Câmara LGBT

Executivo atuava como diretor de Comunicação da entidade


Divulgação
Ricardo Gomes, Amanda Santiago e Otavio Furtado, presidente e diretores da Câmara de Comércio e Turismo LGBT
Ricardo Gomes, Amanda Santiago e Otavio Furtado, presidente e diretores da Câmara de Comércio e Turismo LGBT

Até então diretor de Comunicação da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, Otavio Furtado é o novo diretor de Turismo da entidade. Em seu lugar, na diretoria de Comunicação, assume a então gerente da pasta, Amanda Santiago.

A Câmara avalia positivamente o trabalho de Furtado e Amanda na Comunicação. De acordo com comunicado, o diretor alcançou a criação de um canal mais direto, eficaz e eficiente entre a Câmara LGBT e seus associados e parceiros.

O novo diretor de Turismo agora terá como os principais desafios aproximar os associados para desenvolvimento de negócios, geração de negócios com o trade, participação em grandes eventos/feiras para debate do Turismo LGBTI+, criação de projetos com poder público e empresas privadas para desenvolvimento do Turismo LGBTI+ e promoção de debate sobre o setor.

“Depois de um ano à frente da comunicação da Câmara, tenho esse novo desafio que é assumir a pasta de Turismo, uma das mais importantes da entidade. Deixo a comunicação em boas mãos. A Amanda esteve sempre ao meu lado durante todo esse tempo. Espero construir agora no Turismo um trabalho que possa me orgulhar tanto quanto o que fizemos juntos na comunicação. E para desenvolver esse trabalho no Turismo, montarei também um comitê para me auxiliar nas ações”, comenta Otavio Furtado.

Presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, Ricardo Gomes diz que esta é a primeira troca de funções dentro da entidade. "Isso nos dá muita segurança porque já conhecemos as pessoas, como trabalham e como são comprometidas. A Amanda que assume a comunicação já estava como gerente da pasta e sempre foi nossa fiel escudeira no trabalho sensacional que a comunicação da entidade desenvolveu nestes tempos pandêmicos. O Tavinho foi o homem que esteve à frente deste nosso projeto de modernização da comunicação e, agora, vai imprimir seu profissionalismo e conhecimento para incrementar a pasta de turismo. Uma honra e um orgulho ter esta dupla a frente dessas diretorias e comandando seus respectivos comitês”, concluiu.

Contato: comunicacao@camaralgbt.com.br

Tópicos relacionados