Rodrigo Vieira   |   11/02/2021 14:03   |   Atualizada em 27/07/2022 12:23

Sabre amplia função de Elisa Carneiro, que dirigirá Brasil e Chile

Elisa tem 32 anos de experiência na indústria de viagens, dos quais 25 anos de Sabre


Elisa Carneiro
Elisa Carneiro
A diretora regional do Sabre para o Brasil, Elisa Carneiro, teve sua função ampliada na companhia de tecnologia para o Turismo e agora supervisiona também as agências de viagens do Chile.

Elisa tem 32 anos de experiência na indústria de viagens, dos quais 25 anos de Sabre e, ao longo de sua carreira, ocupou diferentes cargos, incluindo gerente de Suporte ao Cliente, diretora de Atendimento ao Cliente e Vendas e, mais recentemente em 2019, diretora regional do Brasil. A partir de 2021, portanto, os chilenos também terão o olhar da executiva, que recebe os elogios.

"Elisa é uma profissional conhecida, inspiradora e influente com uma vasta experiência na indústria de viagens. Seu conhecimento técnico, juntamente com sua personalidade calorosa, sua incrível capacidade de motivar e educar as pessoas sobre nossos produtos, bem como seu foco aguçado em resultados, fazem de Elisa a líder perfeita para expandir nossos negócios nesses mercados-chave", afirma o vice-presidente de Vendas e Gerenciamento de Clientes Agências de Viagens para América Latina e Caribe, Esteban Velasquez.

“Estou entusiasmada em apoiar a comunidade chilena de agências de viagens, um mercado importante para o Sabre. O conjunto diferenciado de soluções tecnológicas Sabre, agrega valor às agências de viagens, ajudando-as a se tornarem mais eficientes e a superar seus maiores obstáculos à medida que a indústria de viagens evolui”, disse Elisa. “Nós impulsionamos um mercado de conteúdo de viagens em constante expansão, oferecendo a mais ampla escolha para os clientes.”

Elisa continuará trabalhando de São Paulo.

Tópicos relacionados