Filip Calixto   |   09/02/2021 11:57

Transamerica Comandatuba contrata novos líderes para a equipe

André Coutinho e Cinthya Costa reforçam a equipe do Transamérica Comandatuba


Divulgação
Cinthya Costa chega para liderar a equipe de Vendas
Cinthya Costa chega para liderar a equipe de Vendas
Como parte de uma nova fase, o Transamerica Comandatuba anunciou a chegada de dois novos nomes para seu time nos setores de Marketing e Vendas. André Coutinho assume a função de coordenador de Marketing e Cinthya Costa chega para liderar a equipe de Vendas.

Coutinho será responsável por conduzir todas as estratégias de comunicação tanto off-line quanto on-line, além de coordenar as ações do Premium Vacations - o Clube de Férias da rede. Graduado em Hotelaria, o profissional acumula passagens por grandes redes hoteleiras, tais como Aviva e a startup Guichê Virtual de viagem.

Divulgação


Já a nova líder do time de Vendas é graduada em Turismo e Gestão Empresarial. Ela conta com mais de 20 anos de atuação em hotelaria e passou por marcas como Praia Mar, Holiday Inn Express Natal e Aruana. Cinthya será responsável pela gestão de contas, pela elaboração estratégias comerciais e se reportará diretamente à Daniela Rocco, que é gerente geral de Vendas e Receitas da Transamerica Hospitality Group.

“Fazer parte deste grupo e em especial do novo projeto do resort será de grande valia e desafio para o meu campo profissional, uma vez que o meu grande objetivo será destacar o destino no trade turístico reforçando o relacionamento com parceiros”, pontua a nova contratada.

O diretor do Transamerica Resort Comandatuba, Rodrigo Galvão, reforça que as contratações irão contribuir com o relacionamento da rede com o mercado.

Tópicos relacionados