Rodrigo Vieira   |   05/03/2021 15:10

Belmond Brasil tem novo diretor de Vendas

Ex-Aviva, Pestana e Unique, Felipe Pereira assume a posição da rede hoteleira de luxo no País


Divulgação
Felipe Pereira, novo diretor de Vendas da Belmond no Brasil, onde a rede tem o Copacabana Palace e o Hotel das Cataratas
Felipe Pereira, novo diretor de Vendas da Belmond no Brasil, onde a rede tem o Copacabana Palace e o Hotel das Cataratas

A Belmond Brasil, que detém as marcas de luxo Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), anuncia hoje novo diretor de Vendas. Trata-se de Felipe Pereira, que soma passagens por Grupo Pestana, Grupo Aviva, além dos hotéis Unique e Unique Garden.

“As experiências que passei ao longo da minha carreira contribuíram diretamente para o profissional que sou hoje. Busco liderar equipes qualificadas com o objetivo de atingir ou superar metas”, afirma o novo diretor, que conquistou o prêmio do Grupo Expedia de hotel com maior crescimento em receita entre os anos 2018 e 2019.

“É uma honra fazer parte do Grupo Belmond, referência na hotelaria de luxo, e, mais ainda, do time do Copacabana Palace, referência em tradição, história e sofisticação em todo o mundo. Espero somar esforços com toda a equipe local, que já realiza um belíssimo trabalho, e complementar com ideias que visam aprimorar ainda mais a experiência dos hóspedes e gerar oportunidades de novos negócios para o hotel”, conclui Felipe.

Tópicos relacionados