Juliana Monaco   |   14/04/2021 17:31   |   Atualizada em 14/04/2021 17:35

Thermas Water Park (SP) tem novo diretor de Marketing e Vendas

Ex-Aviva, Suerlan Santos chega para liderar a diretoria executiva de Marketing e Vendas do parque aquático


Divulgação
Suerlan Santos, novo diretor de Marketing e Vendas do Thermas Water Park
Suerlan Santos, novo diretor de Marketing e Vendas do Thermas Water Park
Desde 2012, o Thermas Water Park, em São Pedro (SP), vem desenvolvendo um plano de reestruturação que já resulta em uma média de crescimento de mais de 40% ao ano. Com essa visão, o parque aquático agora investe em um novo modelo de governança, instituindo uma diretoria executiva de Marketing e Vendas sob liderança de Suerlan Santos, que acumula passagens por empresas como Hopi Hari, Playcerter, Magic City e Aviva.

"Com toda essa reestruturação do parque, com empreendimento hoteleiro que está previsto para inaugurar em 2022 e que representa um ponto de inflexão no desenvolvimento do business da região, queremos nos preparar para os novos desafios. Por esse motivo, o Thermas Water Park decidiu investir fortemente em pessoas. A contratação de Suerlan Santos como diretor do complexo reflete essa necessidade do parque de continuar se preparando para uma nova era de crescimento e desenvolvimento", destacam Silvia e João Andrade, sócios-proprietários do Thermas Water Park.

Santos chega à empresa para iniciar uma jornada de desafios em meio à pandemia, que limitou os trabalhos e visitação ao parque. "Me sinto prestigiado pelo convite para fazer parte de um time que já conta com uma história de sucesso e amor ao trabalho. Nossas oportunidades de expansão me motivam a potencializar esse crescimento trazendo projetos inovadores, produtividade e tecnologia", disse o novo diretor de Marketing e Vendas.


Tópicos relacionados