Beatriz Contelli   |   31/05/2021 14:10   |   Atualizada em 31/05/2021 14:12

Agências e hotéis de São Paulo estão contratando; veja vagas

Empresas como EF Education First, CVC e Hotel Panamby procuram por estagiários e coordenadores

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:
Divulgação
As vagas são de estagiário a consultor de vendas
As vagas são de estagiário a consultor de vendas
AMS AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO
A vaga é destinada a executivo de contas com experiência na função, atuação com carteira de clientes e elaboração de propostas comerciais para atuar em São Paulo.

AVANT GARDE TURISMO
Procura-se por estagiário de Marketing em Turismo cursando a partir do 4° semestre. O profissional será responsável por monitorar o sistema de vendas, controle de produtos e follow-up de negócios. Desejável inglês avançado e espanhol.

CONFIDENCIAL
Duas empresas em São Paulo estão com oportunidades. Uma vaga é para assistente financeiro com experiência em crédito e conciliação de recebíveis. Enquanto a outra oportunidade é para consultor de viagens com conhecimento em pacotes nacionais e internacionais.

EF EDUCATION FIRST
Em São Bernardo do Campo (SP), a vaga é parasales coordinatorresponsável pela venda de cursos no exterior e passagens aéreas.

CVC
A CVC está com vagas em duas localidades diferentes de São Paulo. No Shopping Taboão, procura-se por supervisor com experiência em Sabre e vendas de pacotes. Já no bairro da Vila Linda, a oportunidade é para vendedor com conhecimento nos sistemas da CVC.

HOTEL PANAMBY
O Hotel Panamby está com duas vagas. Uma delas é para camareira responsável pela limpeza dos quartos e atendimento das solicitações dos hóspedes, enquanto a outra é para chefe de recepção para orientar a equipe e resolver pendências.

Tópicos relacionados