Juliana Monaco   |   03/05/2021 16:38 Atualizada em 03/05/2021 21:25

Gustavo Hahn é o novo regional manager do Castelo Saint Andrews

Há mais de 34 anos no setor, o executivo chega para ampliar o alcance comercial em áreas estratégicas


Divulgação
Gustavo Hahn, novo regional manager do Castelo Saint Andrews
Gustavo Hahn, novo regional manager do Castelo Saint Andrews
O Castelo Saint Andrews, localizado em Gramado (RS), acaba de anunciar a contratação de Gustavo Hahn como novo gerente regional. O executivo chega ao novo cargo com a missão de ampliar o alcance comercial em áreas estratégicas como Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mas também com o objetivo de chegar às agências de viagens do mercado paulista e, posteriormente, de outros Estados. A ideia é apresentar aos agentes do segmento prime todas as novidades do castelo por meio de treinamentos, lives, participação em feiras e eventos e alianças estratégicas com associações de classe.

"Vamos reforçar ao trade a essência desse produto, a experiência única que eles poderão proporcionar aos clientes. O segmento de luxo e a experiência privativa estão em evidência neste momento, por isso queremos que as agências sejam os multiplicadores dessa exclusividade, desde a ampla programação, o conceito da marca, a especialidade da equipe, ou seja, o cuidado com cada detalhe que faz desse produto algo único no mercado", disse Hahn.

Com passagens por empresas como CVC Corp, Grupo Trend e Special Tours Madri, o executivo acumula mais de 34 anos de atuação no mercado de Turismo e vasta experiência em negociação e elaboração de produtos turísticos de luxo em destinos nacionais e internacionais; estruturação de equipe de vendas; gestão de pessoas; relacionamento com o mercado; e desenvolvimento de estratégias e planos de ação com foco em vendas, produtos e marketing.

Anote os contatos do executivo: gustavo.hahn@saintandrews.com.br e (51) 99850-9851.

Tópicos relacionados