Beatriz Contelli   |   14/06/2021 15:44   |   Atualizada em 14/06/2021 15:49

Agências e operadoras estão contratando; veja vagas

CVC, Uneworld e Latam Travel estão entre as empresas contratantes

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:
Unsplash
CVC
A CVC está com vagas em quatro cidades de São Paulo. Três oportunidades são para vendedor com experiência na área e conhecimento em pacotes nacionais, internacionais e marítimos: São Bernardo do Campo, Cotia, São Paulo.
Já a vaga em Campinas é para consultor de viagens com disponibilidade para vendas e trabalhar aos finais de semana.

HOTEL RESIDENZA
O Hotel Residenza, localizado perto da avenida Paulista, está buscando por recepcionista com disponibilidade para turnos de manhã e de madrugada. O profissional será responsável por fazer vistoria nos quartos e ajudar com as bagagens dos hóspedes. Necessário apresentar carta de recomendação.

LATAM TRAVEL
A Latam Travel está com vaga para agente de viagens com experiência de pelo menos dois anos na área e conhecimento em Sabre. Desejável já ter atuado na agência.

NL TURISMO
Na capital de São Paulo, a NL Turismo contrata profissionais para o setor de emissão. Necessário que o profissional tenha experiência no setor e facilidade no uso de computador.

UNEWORLD
Em expansão, a operadora de Porto Alegre está procurando por promotor executivo que resida em Manaus. O profissional será responsável pela área comercial da região Norte e deve ter experiência em visitais externas, sistema Infotera, CNH e disponibilidade para viajar.

Tópicos relacionados