Juliana Monaco   |   16/06/2021 11:55   |   Atualizada em 16/06/2021 11:56

ViagensPromo reforça a equipe com 4 profissionais experientes

A operadora reforçou os departamentos marítimo, aéreo, de vendas, além do atendimento em Campinas (SP)

Presente em sete Estados brasileiros, a operadora ViagensPromo, com sede em São Paulo, anuncia a contratação de quatro profissionais para reforçar a equipe, que conta atualmente com 35 colaboradores, incluindo os dois sócios, Renato Alves e Renato Kido.

Os novos reforços têm passado no Turismo e são nomes conhecidos no trade: Vera Kiste, Celso Borges, Cristiane Machado e Pedro Henrique Silva chegam à equipe para ajudar a operadora a manter o bom momento e alçar novos voos no segundo semestre de 2021 em diferentes áreas.

Conheça os novos colaboradores da ViagensPromo:
Divulgação/ViagensPromo
Vera Kiste
Vera Kiste

DEPARTAMENTO MARÍTIMO

Com mais de 18 anos de experiência, Vera Kiste chega à operadora para assumir o cargo de supervisora no recém-inaugurado Departamento Marítimo. Ex-Trend, a executiva acumula ainda passagens por Costa Cruzeiros, Royal Caribbean e Norwegian Cruise Line.





Divulgação/ViagensPromo
Celso Borges
Celso Borges

DEPARTAMENTO AÉREO

Celso Borges assumirá o cargo de emissor no Departamento Aéreo da ViagensPromo. O executivo acumula mais de 20 anos de experiência no Turismo, tendo atuado na Viagens Master por 21 anos. No atual emprego, irá tratar da emissão e remissão de bilhetes, controle de filas, gestão de grupos e bloqueios para agilizar o fluxo interno e otimizar a compra dos pacotes da operadora.



Divulgação/ViagensPromo
Cristiane Machado
Cristiane Machado


REGIÃO DE CAMPINAS (SP)
Cristiane Machado chega para estreitar o relacionamento da ViagensPromo com as agências parceiras da região de Campinas (SP) e oferecer um atendimento mais qualificado e personalizado. A profissional atua como executiva de vendas há 14 anos e já teve passagens por Rexturadvance, Azul Linhas Aéreas e Visual Turismo, onde permaneceu por quase quatro anos.


Divulgação/ViagensPromo
Paulo Henrique Silva
Paulo Henrique Silva

DEPARTAMENTO DE VENDAS

Já Paulo Henrique Silva chega à operadora para trabalhar como atendente, área em que possui vasta experiência. Há mais de sete anos no mercado, o profissional atuará diretamente no atendimento às agências de viagens, lidando com a comercialização de pacotes e roteiros nacionais e internacionais.




SÓCIOS APONTAM DIFERENCIAIS
Focada única e exclusivamente no segmento B2B, a ViagensPromo vem conquistando espaço no mercado. Seus diferenciais, segundo os sócios Renato Alves e Renato Kido, são atendimento customizado e humanizado em situações corriqueiras do dia-a-dia, além de suporte antes, durante e depois das viagens. "Temos agilidade em confirmações e orçamentos e soluções rápidas, práticas e sem complicações para mais de 1,5 mil agências de viagens parceiras espalhadas pelo País", explicam os sócios. "Tudo isso com a chancela de uma equipe bem preparada e constituída por especialistas com anos de experiência e atuação em operadoras distintas."

Nesta semana, a operadora está realizando um famtur para agências paulistas e paranaenses em Comandatuba (BA).

Tópicos relacionados