Filip Calixto   |   02/07/2021 11:26 Atualizada em 02/07/2021 11:36

Kayak reforça equipe no Brasil e tem novo Country Manager

O Kayak anuncia novo Country Manager, faz promoções e uma contratação

O metabuscador de viagens Kayak reforçou seu time no Brasil para o segundo semestre. Gustavo Vedovato, Adriana Maia e Ricardo Azarite são os mais recentes promovidos e contratada da empresa, assumindo os postos de Country Manager, Marketing & PR Lead e Associate Commercial Manager, respectivamente.

Divulgação
Gustavo Vedovato é o novo Country Manager do Kayak no Brasil
Gustavo Vedovato é o novo Country Manager do Kayak no Brasil
GUSTAVO VEDOVATO

Vedovato, que assumiu a liderança do Kayak no Brasil em setembro do ano passado e está há quase três anos na empresa, tem passagens por gigantes da tecnologia como IBM, Baidu e Positivo. Comandando as negociações de parcerias de conteúdo dentro e fora do País, ele tem o desafio de liderar a empresa no momento em que os hábitos dos viajantes passaram por mudanças importantes em razão da pandemia.

“Vivemos um momento de grande importância para o turismo, com mudanças de grande impacto no comportamento dos viajantes. Com o avanço da vacinação, já notamos o aumento nas buscas por viagens, que devem crescer ainda mais ao longo do ano. Isso é gratificante, mas também desafiador”, afirmou Vedovato.

ADRIANA MAIA
Com uma primeira passagem pela empresa em 2017, Adriana Maia tem mais de 15 anos de experiência na área de marketing, com passagem por grandes empresas como Coca-Cola, OLX e Danone, entre outras. Desde maio, a executiva é a responsável pela estratégia de marketing e branding e pelo plano de comunicação e de relações públicas do buscador de viagens no Brasil.

“Depois de quase quatro anos nos Estados Unidos, volto para o Kayak Brasil com a missão de ampliar a presença da marca no país, por meio de estratégias de marketing e comunicação, levando em conta as necessidades dos viajantes no contexto atual”, destacou Adriana.

RICARDO AZARITE
Já Ricardo Azarite iniciou no Kayak em 2019 e, desde fevereiro deste ano, é um dos principais nomes da área comercial da plataforma. Tendo trabalhado em empresas como Itaú, Avon e Isobar, o executivo conta com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, Business Intelligence e Performance de Mídia.

“Em um momento de mudanças comportamentais dos turistas, o processo de entender e trazer as melhores soluções para os nossos parceiros está mais do que intrínseco ao ambiente digital. E é por lá que vamos trabalhar para entendê-los e melhorar a experiência de viagem para todos”, salientou Azarite.

Tópicos relacionados