Filip Calixto   |   05/08/2021 18:01   |   Atualizada em 06/08/2021 17:16

Ex-Trend e CVC, Esequiel Santos é novo sócio na OFB Operadora

Esequiel Santos assume a diretoria Comercial da OFB Operadora


Divulgação
Esequiel Santos agora é diretor Comercial da OFB Operadora
Esequiel Santos agora é diretor Comercial da OFB Operadora
Depois de Claiton Armelin, mais uma volta aguardada ao Turismo foi anunciada hoje. Esequiel Santos está de casa nova. O executivo assumiu a diretoria comercial e se tornou um dos sócios da OFB Operadora/SSA. O novo desafio chega ao currículo do profissional cinco meses após deixar a CVC Corp, onde estava desde 2017, via Trend Operadora, empresa na qual atuou por mais de 20 anos.

Frente à nova empreitada, Santos já planeja os próximos passos. “Iremos inaugurar o escritório de São Paulo em setembro, na avenida Paulista nº 2.300 (andar pilotis). Teremos atendimento dedicado e representantes comerciais que irão atender e dar suporte às agências de viagens”, antecipa.

Ele também fala sobre a formatação de negócio que vai adotar à frente da nova empresa. “O formato de representantes comercias já ocorre em todo o território nacional, atualmente são 17 representantes nas principais capitais. Irei colocar em prática toda a experiência adquirida ao longo da minha trajetória profissional sempre com o objetivo de agregar valor ao cotidiano do agente de viagens”, diz.

Santos também explica que a OFB, com seus 30 anos de mercado, apostou no desenvolvimento de seu próprio sistema de self booking, trazendo para este momento de retomada do setor um lançamento: o portal Agente.tur. Essa ferramenta pretende atender as mais diversas demandas do clientes vinculados à OFB.

“A montagem do orçamento é totalmente intuitiva, visando à melhor experiência do agente de viagens. Temos ótimas condições comerciais de aéreos, locação de carros, hotéis em todo o mundo e serviços de receptivo com os melhores fornecedores locais e DMCs”, garante o novo diretor comercial.

Esequiel Santos pode ser acionado pelo telefone: (11) 94733-7794

Tópicos relacionados