Beatriz Contelli   |   30/08/2021 13:21   |   Atualizada em 30/08/2021 13:23

Hotéis, agências de viagens e de intercâmbio estão com vagas abertas

Bestbuy Hotel, Viatraveel, Onfly e Mundo4U estão entre os contratantes

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Você pode cadastrar gratuitamente seu currículo ou a vaga aberta em sua empresa. Centenas de profissionais já encontraram oportunidades no PanEmpregos, visitado por profissionais de todas as áreas da indústria de Viagens e Turismo.

Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

Divulgação
As vagas mais presentes são para consultores
As vagas mais presentes são para consultores
AVP ASSESSORIA
A AVP Assessoria está com uma oportunidade paraconsultor de Vistoscom experiência na área para atuar na capital de São Paulo.

BESTBUY HOTEL
Sediada em Jundiaí (SP), a Bestbuy Hotel está com vagas para dois setores distintos. Voltada paraassistentes financeiros, a oportunidade exige ensino superior, inglês avançado e experiência na rotina de contas a receber.

A outra vaga é para operador internacional com conhecimento no setor de atendimento, inglês fluente para conversação e formação em Turismo ou áreas correlatas.

CI INTERCÂMBIO E VIAGEM
A CI Intercâmbio contrata consultor de Vendas para atuar com foco em resultados e organização de processos operacionais. Necessário experiência prévia em vendas no setor do Turismo ou intercâmbio, além de ensino superior completo ou cursando.

CLUBE TURISMO
O Clube Turismo, em Cascavel (PR), está com vaga paraagente de viagens com ensino médio completo, conhecimento em vendas e disponibilidade de horários.

ERBON SOFTWARE
Em Barueri (SP), a vaga é para analista de Suporte na Erbon Software. O profissional será responsável por ajudar os clientes a utilizar o software da empresa e fornecer dicas. As exigências da vaga incluem fácil acesso à região, nível intermediário em espanhol e formação em Tecnologia da Informação.

IE INTERCÂMBIO
A IE Intercâmbio está em busca de um consultor de Intercâmbiopara atuar em Guarulhos (SP). Desejável experiência na área de vendas, ensino superior em Turismo. Ter realizado intercâmbio e ter inglês intermediário serão considerados diferenciais.

MOOV TRAVELS
Agência de viagens em Campinas (SP) contrata atendente com experiência no setor e com fácil acesso à região.

MUNDO4U
Com vaga regime home office, a Mundo4U contrata consultor de Intercâmbio com formação em Turismo ou Marketing, além de inglês intermediário.

ONFLY
Em Belo Horizonte, a Onfly está com vaga para executivo de Vendas. O profissional deve ter conhecimento em atendimento B2B e atuação na área de Turismo corporativo será considerado um diferencial.

VIATRAVEEL
A Viatraveel contrata consultor de vendas de intercâmbio responsável por atender os clientes por meio canais de atendimento e desenvolver orçamentos. Desejável experiência no setor e inglês.

Tópicos relacionados