Filip Calixto   |   24/09/2021 16:05 Atualizada em 24/09/2021 16:06

Elisângela Lima assume diretoria de Operações na Hplus

Executiva ingressou na rede em 2017 como gerente geral do hotel Cullinan Hplus Premium

Divulgação
Elisângela Lima, que está na empresa desde 2017, assume a diretoria de Operações
Elisângela Lima, que está na empresa desde 2017, assume a diretoria de Operações
A Hplus Hotelaria anunciou a promoção de Elisângela Lima como a nova diretora de Operações. Ela assume o lugar de Plínio de Souza, que deixou o cargo em 2020 em busca de novos desafios profissionais fora do Distrito Federal. Desde então, Ana Paula Faure, diretora executiva da rede, esteve à frente do setor interinamente. Elisângela ingressou na Hplus em 2017 como gerente geral do hotel Cullinan Hplus Premium.

Para ela, o novo cargo trouxe motivação e reconhecimento profissional. “Sou hoteleira por amor e tenho orgulho em trabalhar em uma rede como a Hplus”, conta a nova diretora.

A missão, segundo Elisângela, daqui para frente é zelar pela qualidade dos serviços dos empreendimentos e colaborar com o movimento de expansão da empresa. “Meu objetivo é profissionalizar cada vez mais a gestão, desenvolver as lideranças, captar novos investidores, potencializar as qualidades das equipes e proporcionar aos nossos hóspedes experiências inesquecíveis”, afirma.

Conhecida por sua larga oferta na região Centro-Oeste, a rede Hplus Hotelaria expandiu no ano passado sua operação para o Sudeste. A empresa abriu em setembro um empreendimento em Ribeirão Preto, no interior paulista.

Tópicos relacionados