Rodrigo Vieira   |   01/09/2021 12:41   |   Atualizada em 09/09/2021 10:29

Francisco Calvo assume liderança da Rede Selina no Brasil

Executivo é o novo Country Partner da rede hoteleira no País; veja os planos


Divulgação/Selina
Francisco Calvo, Country Partner da Selina
Francisco Calvo, Country Partner da Selina

Francisco Calvo é o novo Country Partner Brasil da rede Selina de Hotéis. Ex-HPlus, Bourbon, Aviva e GJP, o profissional chega com a missão de transformar o País em um destino-chave na estratégia global da Selina, que conta com seis unidades brasileiras: Selina Aurora São Paulo, Selina Madalena São Paulo, Selina Copacabana, Selina Lapa, Selina Paraty e Selina Floripa.

Recentemente, a rede britânica, "com fortes raízes latinas", assinou um acordo com a CVC Corp e colocou os seus mais de 90 hotéis no portfólio da empresa brasileira. A empresa, que recentemente obteve um aporte de US$ 50 milhões, põe o Brasil desde 2018 como parte importante de sua estratégia global, em um cenário de boas perspectivas de desenvolvimento.

Reprodução/Selina
Um dos quartos do Selina Copacabana
Um dos quartos do Selina Copacabana
“De um lado, todos sabemos e fomos impactados pelas restrições de viagens. De outro, conceitualmente, nosso modelo de atuação se reforça e se torna um grande atrativo – e ativo – no mundo pós-pandemia e no qual o trabalho deixa de ser um lugar para onde você vai para se transformar em algo que você produz, consolidando o nomadismo digital”, diz Francisco Calvo. "Exatamente por isso, nós entendemos que as oportunidades são inúmeras e o momento é de investimento", completa o executivo de mais de 25 anos de experiência no Turismo.

Ele inicia hoje, 1º de setembro, com um roadshow nas principais operações Selina na Europa. Colômbia, Peru, Panamá, Estados Unidos e Portugal estão entre os países com hotéis Selina.

NOVAS ABERTURAS SELINA BRASIL
Com a área de desenvolvimento sob a gestão de Flavia Lorenzetti, a rede Selina confirmou a abertura, ainda este ano, de empreendimentos em Búzios (RJ), Foz do Iguaçu (PR) e Bonito (MS).

Notícia atualizada em 9 de setembro

Tópicos relacionados