Nathalia Ribeiro   |   04/10/2021 15:16

Agências de viagens e operadoras contratam; veja vagas

CVC, Tivolitur Viagens e Selfecorp estão entre as empresas contratantes. Confira!

Divulgação ABR/Agência Brasil
CVC, Tivolitur Viagens e Selfecorp estão entre as empresas contratantes
CVC, Tivolitur Viagens e Selfecorp estão entre as empresas contratantes
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

AGAXTUR AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO
A empresa paulistana está com vaga aberta para estágio em Turismo. O estagiário atuará no time de vendas. Esse desenvolvimento se iniciará com atividades focadas em pós-vendas, por meio de conferência dos documentos, acompanhamento de prazos e embarques, além da captação de leads em sistema próprio da empresa e nas redes sociais. A companhia oferecerá treinamentos sobre todos os produtos de viagens. Necessário estar cursando Ensino Superior ou Técnico em Turismo.

CVC VIAGENS
A CVC Viagens, unidade localizada em Santo André (SP), está em busca de vendedor(a). É desejável ter experiência com vendas na área de Turismo. Expediente das 11h às 19h.

ELLE PRIME VIAGENS
A Elle Prime Viagens, situada em São Paulo, está contratando agente de viagens para o setor de Cruzeiros Marítimos. É necessário ter experiência em atendimento de vendas, além de conhecimento no sistema Mscbook, Costaclick e Bookeasy. A empresa solicita alguém que tenha fácil acesso à região de Perdizes, bairro na zona oeste da capital.

FLUIR VIAGENS E EVENTOS
Vagas de estágio presencial e agente de lazer estão abertas na Fluir Viagens e Eventos, localizada em São Caetano do Sul (SP). Uma das funções que o estagiário irá desenvolver será a elaboração de cotações de viagens. Serão 6 horas de estágio por dia, de segunda a sexta. Já para a vaga de agente de lazer, é necessário ter experiência em viagens nacionais e internacionais. Desejável ter perfil proativo, organizado, ágil, com boa desenvoltura no atendimento a clientes e agentes de viagens.

ORL VIAGENS
A ORL Viagens, situada em Jundiaí (SP), também está com duas vagas abertas. A empresa está em busca de um consultor(a) de viagens corporativas com experiência no atendimento corporativo em agência de viagens, além ter conhecimento em sistema WTS, reserva fácil, portais de cias aéreas, locadoras, seguro viagem, sistema Sabre para reservas, tarifamento, emissão e reemissão. Inglês e/ou espanhol será considerado diferencial. A ORL Viagens também está contratado para o cargo de executivo(a) de contas para atuar no segmento corporativo de agência de viagens. O candidato deve possuir boa comunicação, habilidade de negociação, preferencialmente com carteira de clientes, ser habilitado e possuir carro.

SELFECORP VIAGENS CORPORATIVAS
A Selfecorp, localizada em Santo André (SP), está em busca de um executivo(a) de contas com experiência na área. Salários e benefícios a combinar.

TIVOLITUR VIAGENS
A Tivolitur é uma empresa com 34 Anos de mercado, situada em São Paulo. Está buscando profissional para atuar como auxiliar de TI. As principais atividades desenvolvidas serão: suporte aos usuários Instalações e configurações, treinamento ao usuários e demais atividades da área de informática. É necessário conhecimento em Sistema operacionais Microsoft (Windows 7 - Windows 10) e pacote Office e ter trabalhado em agência de viagens corporativas e conhecer OBT - Reserve RTM.

UMA STAYS TURISMO
A Uma Stays Turismo, situada em São Paulo, busca por um profissional Guest Experience para gerenciar contratos e agendas com parceiros e fornecedores, garantir a melhor experiência para clientes (hóspedes e proprietários), realizar vistorias de padrão de qualidade nas propriedades, gerenciar/atualizar as propriedades no sistema, realizar o check-in e check-out dos hóspedes. Necessário falar inglês e residir em São Paulo com fácil acesso aos bairros Itaim Bibi, Jardins e Brooklin.

Tópicos relacionados