Nathalia Ribeiro   |   01/10/2021 17:15

Hplus Hotelaria anuncia nova gerente geral do hotel Cullinan Hplus

Ana Paula Belfort Gomes está na rede desde 2016

Divulgação
Ana Paula Belfort Gomes
Ana Paula Belfort Gomes
A Hplus Hotelaria anunciou Ana Paula Belfort Gomes como nova gerente do hotel Cullinan Hplus Premium, em Brasília. Ela assume o lugar de Elisângela Lima, que recentemente deixou o cargo para tornar-se a nova diretora de Operações da empresa. Ana Paula ingressou na equipe em 2016 como controller do hotel Athos Bulcão Hplus Executive e em 2018 tornou-se gerente geral do empreendimento.

Ana Paula é formada em Ciências Contábeis, pelas Faculdades Integradas Simonsen. É pós-graduada em Gestão de Pessoas pela Faculdade Anhanguera e em Controladoria, Auditoria e Perícia Contábil pela Universidade Tuiuti do Paraná. Com mais de 15 anos de experiência em hotelaria, trabalhou na área de Controladoria em diversos hotéis de Brasília, dentre eles Royal Tulip Brasília Alvorada e Naoum Plaza. Atuou na Rede Brazil Hospitality Group (BHG) por três anos com o cargo de controller regional e era responsável por oito hotéis da rede.

Para ela, o novo desafio é uma oportunidade para sair da zona de conforto. “Me sinto motivada com mais uma chance de crescimento profissional dentro da rede”, pondera. A gerente conta ainda que a promoção é mais um gatilho para continuar estudando e buscando especializações. “Na Hplus aprendo a liderar de maneira humanizada e me sinto motivada a contribuir com a empresa com comprometimento e determinação”, afirma.

Tópicos relacionados