Victor Fernandes   |   19/10/2021 12:55

Rede Windsor anuncia mais de 100 vagas no Rio de Janeiro

Oportunidades de trabalho abertas são nas unidades da Barra da Tijuca, Centro e Zona Sul

Unsplash
São vagas em diversos setores como Cozinha, Governança, Recepção e Restaurante
São vagas em diversos setores como Cozinha, Governança, Recepção e Restaurante
Impulsionada pela retomada do setor hoteleiro, a Rede Windsor, com 14 hotéis no Rio de Janeiro, está com vagas de trabalho abertas nas unidades da Barra da Tijuca, Centro e Zona Sul do Rio. São mais de 100 oportunidades em diversos setores, como Cozinha, Governança, Recepção e Restaurante. Além do salário compatível com o cargo, os colaboradores recebem pacote de benefícios. Os candidatos interessados devem enviar seu currículo para o e-mail rh-curriculos@windsorhoteis.com.br.

“Nos últimos seis meses contratamos mais de 380 colaboradores. Isso é sinal de que realmente o setor está se reerguendo. Precisamos de mais pessoas para receber nossos hóspedes com a excelência que é a marca da nossa rede", afirmou a gerente corporativo de RH da empresa, Maria Helena Rangel.

Com o objetivo de dar mais oportunidade para jovens em começo de carreira, a rede conta também com o Programa Central de Estágio. Para participar, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou o último ano do nível superior ou último ano do Curso Técnico. O horário de estudos deve ser compatível com o horário do estágio. Os estagiários ocupam vagas nas áreas de Governança, Nutrição, TI, Reservas, Marketing, Controladoria, RH, Técnico em Eletrotécnica.

"Somos uma empresa que trabalha baseada na cultura do desenvolvimento. Estimulamos a valorização das competências, buscando a excelência e foco na experiência dos nossos colaboradores, hóspedes e clientes. Exemplo disso são alguns dos nossos colaboradores que estão na empresa desenvolvendo suas carreiras", completou Maria Helena.

Mais informações estão disponíveis no site da Rede Windsor.

Tópicos relacionados