Nathalia Ribeiro   |   16/11/2021 12:42   |   Atualizada em 16/11/2021 13:13

Agências e operadoras procuram por profissionais; veja vagas

Flytour, Atelier Viagens e Lyden estão entre as empresas com vagas abertas. Veja vagas!


Ana Volpe/Agência Senado
Flytour, Atelier Viagens e Lyden estão entre as empresas com vagas abertas
Flytour, Atelier Viagens e Lyden estão entre as empresas com vagas abertas
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca de recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

ATELIER VIAGENS E TURISMO LTDA
A agência de viagens localizada em São Paulo está procurando por um atendente de produtos turísticos. O profissional precisa ter pleno conhecimento das rotinas de atendimento de uma agência de viagens e necessidades do cliente, além de conhecer portais de reservas (aéreo, hospedagem, cruzeiros e locação). É necessário morar na Zona Leste e ter flexibilidade de horário.

FLYTOUR SHOPPING ABC
A Flytour situada no Shopping do ABC, em Santo André (SP), possui vaga aberta para agente de viagens com experiência em lazer e agência multi-marcas. Desejável perfil pró-ativo e boa desenvoltura no atendimento ao passageiro direto. É necessário conhecimentos em pacotes nacionais, forfaits internacionais, cruzeiros, lacações de carro, ingressos e seguro viagem.

G8 SERVIÇOS ESPECIAIS DE VIAGENS LTDA
Empresa localizada na capital paulista, busca por um(a) consultor(a) emergencial com domínio em emissão e reemissão no GDS Amadeus ou Sabre, além de sistemas Lemontech, TMS ou Reserve. Trabalho noturno presencial em sistema de escala 6 por 1. Experiência com atendimento VIP, Inglês ou espanhol será um diferencial.

LYDEN OPERADORA DE TURISMO
Operadora de São Paulo, localizada no bairro da República, precisa de consultora de Turismo com experiência em pacotes de Turismo e reservas aéreas, cruzeiros, hotéis e etc. É necessário domínio completo do GDS Sabre.

MARELLA TURISMO
A Marella Turismo, situada em São Paulo, está em busca de um(a) analista exclusivo para atendimento à lua de mel que tenha experiência com esta modalidade turística. É preciso conhecer os destinos mais procurados, como Caribe, Ásia e Europa.

MARINGÁ PASSAGENS E TURISMO LTDA
A empresa de São Paulo está com vaga para consultor(a) de viagem PL. A Maringá busca por profissional com experiência em atendimento corporativo, domínio em reservas de hotel e carro, emissão de passagens aéreas nacionais e conhecimento em rotas internacionais, experiência nos sistemas Sabre, portais de Cias Aéreas para atuar na região Central de São Paulo.

TRIPLIKE INTERCÂMBIO
A Triplike Intercâmbio, localizada em São Paulo, está com duas vagas para consultor de vendas de intercâmbio. O profissional será responsável pelo atendimento e venda de intercâmbio, realizando contatos diários com clientes potenciais. Precisa ter experiência com vendas de intercâmbio, ter realizado intercâmbio e possuir ensino superior completo ou cursando.



Tópicos relacionados