Artur Luiz Andrade   |   03/11/2021 10:45 Atualizada em 03/11/2021 10:51

Cássio Oliveira é contratado pela consolidadora Sakura

Sócios Vivi Siqueira e Wagner Chaves querem levar marca a todo o Brasil


Divulgação
Wagner Chaves e Vivi Siqueira dão as boas-vindas a Cássio Oliveira, que começa hoje na Sakura
Wagner Chaves e Vivi Siqueira dão as boas-vindas a Cássio Oliveira, que começa hoje na Sakura
Vivi Siqueira e Wagner Chaves, sócios da Sakura, acabam de anunciar a contratação de Cássio Salles Oliveira, como diretor da consolidadora. Oliveira passou os últimos cinco anos na Ancoradouroe tem uma carreira de 41 anos no Turismo, com destaque também para os anos de Varig e Rextur.

“A Sakura está com um projeto excelente, de crescimento pelo Brasil, algo com que me identifico bastante, que é desenvolvimento. Foi o projeto que me atraiu e decidi me juntar ao Wagner e à Vivi nesse objetivo de ocupar o Brasil”, disse Cássio Oliveira à PANROTAS.

Hoje a Sakura tem 22 bases, sendo a mais recente Santarém (PA), e deve anunciar mais aberturas em breve. A consolidadora, com sede em São Paulo, tem 96 colaboradores.

“Nesse momento de movimentação do mercado, é muito bom tr a experiência do Cássio com a gente. Queremos estar em todo o Brasil, agregar novos produtos e melhorar os que já temos para atendermos o agente de viagens de forma abrangente”, comenta Wagner Chaves, sócio da Sakura.

Segundo ele, as vendas na retomada estão melhores que o esperado, 15% acima de 2019, pré-pandemia, e é hora de investir e se movimentar. “Aprendi muito com Cássio, me ajudou muito quando era da Rextur e será importante nesse momento da Sakura.”

Antes com imagem mais ligada à Asia, hoje a Sakura trabalha com todas as empresas aéreas e destinos, com internacional e doméstico equilibrados nas vendas. “Antes éramos 80% internacional, mas com a pandemia conseguimos crescer no doméstico. Já somos fortes também em Europa e Estados Unidos. Nossa base de Florianópolis é especializada em EUA, por exemplo. Queremos levar essa abrangência e nosso serviço para os agentes de viagens de todo o País”, finaliza Wagner Chaves.

O novo e-mail de Cássio Oliveira, eleito este ano o melhor profissional de consolidação no Melhores do Turismo PANROTAS ELO, agora na Sakura é cassio.oliveira@sakuratur.com.br.

Tópicos relacionados